[Review] Primeiras impressões "The big bang theory - 11º temporada"


Chegou ao canal Warner no último dia 08 de Outubro a minha série fave da vida, THE BIG BANG THEORY!

E a série retorna para sua 11º temporada, exatamente no ponto onde finalizou a última, no momento mais esperado da série, o pedido.


Após ser beijado por Ramona, Sheldon percebe que Amy, é unica mulher que ele deseja beijar em sua vida, e pega o primeiro avião para New Jersey, afim de pedi-la em casamento, e adivinha o que ela respondeu?

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

SHAMY is REAL! <3

Mas como nem tudo são flores na vida dos pombinhos, o fato de Amy estar se saindo bem no trabalho e sendo reconhecida pelo seu intelecto no meio acadêmico, está deixando Sheldon com uma famigerada dor de cotovelo, mas que logo se "resolve" com a ajuda de uma analogia aos VINGADORES. Contudo, acho que não irá acabar por ai....




Porém, nem só de SHAMY vive TBBT, teremos outras tramas acontecendo ao mesmo tempo, tais como o Raj, sozinho e mais uma vez se sentindo excluído por todos os seus amigos estarem em um relacionamento sério, o que na minha opnião já está bem chato, não vou mentir.

E o que pra mim, foi a parte mais divertida do episódio, foi Howard em surto por Bernadete estar grávida mais uma vez... e ao que podemos ver é que talvez mais um casal possa ficar gravido esta temporada.

Ansiosa para ver o desfecho.

Trailer:





Escrito por Juliana Brito





Nenhum comentário