[News]Bruna Aixa lança e-book de marketing direcionado para profissionais de especializadas em cílios e beleza

Bruna Aixa lança e-book de marketing direcionado para profissionais de especializadas em cílios e beleza



A CEO da Esthetic Room e da Aixa's Lashes, Bruna Aixa, especialista em extensão de cílios e estética facial, acaba de lançar o e-book “Marketing para Lashes”, que aborda assuntos como atendimento ao cliente, ações de marketing digital, como iniciar e regularizar um estúdio, entre outros assuntos.

Gratuito, o conteúdo pode ser baixado pelo link https://mktparalashes.kpages.online/ebook . A expectativa é de que ainda em abril o e-book alcance a meta de 1000 downloads. “Decidi disponibilizar o conteúdo, porque muitas profissionais não sabem como valorizar o seu trabalho. O objetivo é dar um norte e mostrar a elas por onde começar esse processo”, explica a especialista.
O e-book “Marketing para Lashes” traz orientações descritas de maneira simples e didática.

Mais sobre a profissional

Bruna Aixa é CEO do estúdio Esthetic Room, que oferece serviços como estética facial, extensão de cílios com técnicas como clássico, mega volume, volume indiano, design de sobrancelha e microblading. Como também da Aixa's Lashes, empresa especializada em produtos e acessórios para extensão de cílios, fornecido em todo território nacional.


PR/Jaqueline

Nenhum comentário