Novidades

[News] 24/4 - Canais Discovery exibem programação especial "#EuFicoEmCasa"

Neste fim de semana, entre sexta, 24, e domingo, 26 de abril, os canais Discovery exibem o especial temático #EUFICOEMCASA – Discovery Channel, Discovery Home & Health, Investigação Discovery, TLC e Food Network terão programações relacionadas ao momento de isolamento social e enfrentamento à pandemia pelo qual passamos. 

No Discovery Channel serão oito horas de programação que homenageia os profissionais das áreas da saúde e da segurança nacional. Entre 10h e 18h do sábado, 25, o canal exibe episódios de séries que acompanham de perto a rotina de médicos, enfermeiros e agentes que trabalham em funções essenciais e na linha de frente do combate à pandemia. Estão entre as atrações as produções locais CONFISSÕES MÉDICAS, ANJOS DA ESTRADA, ÁGUIAS DA CIDADE, OPERAÇÃO FRONTEIRA – AMÉRICA DO SUL e AEROPORTO: ÁREA RESTRITA.


O Discovery Home & Health terá 24 horas de programação voltada a pequenas reformas sob o comando de Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra. A partir das 10h15 do sábado, 25, até a manhã seguinte, o canal exibe uma seleção de episódios de diversas temporadas de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers) e IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Property Brothers: Buying & Selling). Mudar móveis de lugar, dar utilidade a objetos que andavam esquecidos e renovar ambientes com técnicas do tipo “faça você mesmo” são as inspirações trazidas pelos gêmeos Scott.

No Discovery Channel serão oito horas de programação que homenageia os profissionais das áreas da saúde e da segurança nacional. Entre 10h e 18h do sábado, 25, o canal exibe episódios de séries que acompanham de perto a rotina de médicos, enfermeiros e agentes que trabalham em funções essenciais e na linha de frente do combate à pandemia. Estão entre as atrações as produções locais CONFISSÕES MÉDICAS, ANJOS DA ESTRADA, ÁGUIAS DA CIDADE, OPERAÇÃO FRONTEIRA – AMÉRICA DO SUL e AEROPORTO: ÁREA RESTRITA.


O Discovery Home & Health terá 24 horas de programação voltada a pequenas reformas sob o comando de Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra. A partir das 10h15 do sábado, 25, até a manhã seguinte, o canal exibe uma seleção de episódios de diversas temporadas de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers) e IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Property Brothers: Buying & Selling). Mudar móveis de lugar, dar utilidade a objetos que andavam esquecidos e renovar ambientes com técnicas do tipo “faça você mesmo” são as inspirações trazidas pelos gêmeos Scott.

Os crimes virtuais com suas redes de intrigas invisíveis que causam efeitos devastadores na vida real são o mote do Investigação Discovery no especial #EUFICOEMCASA. O canal preparou uma seleção de episódios das séries FALSIDADE.COM (Web of Lies) e CRIMES.COM – são cinco horas de programação temática no sábado, 25, das 13h50 às 18h50, e mais cinco horas no domingo, 26, também das 13h50 às 18h50. Roubo de identidade, sabotagem empresarial, campanhas difamatórias, assédio sexual, vingança pornográfica – as séries recapitulam as ocorrências e as investigações de crimes como esses, que começaram no ambiente digital e criaram dramas reais nas vidas das vítimas, com consequências drásticas que chegaram até a tentativa de homicídio.

SERVIÇO – ESPECIAL #EUFICOEMCASA

Discovery Channel
Sábado, 25 de abril, das 10h às 18h

Discovery Home & Health
25 e 26 de abril, das 10h15 do sábado às 10h15 de domingo

Food Network
24 e 25 de abril, das 9h30 da sexta-feira às 9h30 de sábado

TLC
Domingo, 26 de abril, a partir das 9h40

Investigação Discovery
Sábado, 25 de abril, das 13h50 às 18h50
Domingo, 26 de abril, das 13h50 às 18h50

Sobre a Discovery

Discovery, Inc. (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK) é uma líder global em entretenimento da vida real, servindo a uma audiência mundial de superfãs com conteúdos que inspiram, informam e entretêm. A Discovery produz mais de 8 mil horas anuais de conteúdos originais, e tem a liderança em uma gama de gêneros adorados pelo público em todo o mundo. Disponível em 220 países e territórios, em 50 idiomas, a Discovery inova em suas plataformas de entrega, atingindo os espectadores em todas as telas, incluindo produtos de TV Everywhere, como o portfólio de apps GO e Discovery Kids Play; serviços de streaming direto ao consumidor, como o Eurosport Player e o Motor Trend OnDemand; conteúdos produzidos para as redes sociais e plataformas digitais pelo Group Nine Media; e uma aliança estratégica com a PGA Tour para a criação da Global Home of Golf. O portfólio de marcas premium da Discovery inclui o Discovery Channel, HGTV, Food Network, TLC, Investigação Discovery, Travel Channel, Turbo/Velocity, Animal Planet, Science Channel e ainda o OWN: Oprah Winfrey Network, nos EUA, Discovery Kids, na América Latina, e Eurosport, canal líder em esportes premium e destino oficial dos Jogos Olímpicos na Europa. Para mais informações por favor visite www.corporate.discovery.com e siga @DiscoveryInc nas redes sociais.


Nenhum comentário