[News] Diogo Nogueira comemora seu aniversário com LIVE neste domingo, dia 26/04, das 12h às 14h30

Para celebrar seu aniversário de 39 anos neste domingo, dia 26/04, Diogo Nogueira vai comemorar com seus fãs, mas obedecendo ao isolamento social por conta da pandemia. A festa vai ser numa Live em sua casa, das 12 às 14h30, com música, comida, alegria e muito amor pelo samba. O espírito é ser um almoço de família, com Diogo preparando a comida como um bom chef que é, e mais brincadeiras, bolo de aniversário, conversas com os fãs e relembranças de momentos importantes.

Será sua primeira grande live em um dia de festa e para isso Diogo preparou um repertório especial, acompanhado de uma banda enxuta – com os cuidados de distanciamento recomendados pela OMS – e outras atividades, como cozinhar porque, além de um bom gourmet, ir para a cozinha e preparar um prato especial para os amigos e a família são uma de suas paixões. Lançar um livro com suas receitas preferidas já está nos seus planos para breve.

Diogo vai cantar um repertório com seus sucessos, com destaque para "Pé Na Areia", que hoje já alcança a marca de 53 milhões de visualizações no YouTube, e outras músicas sugeridas por seus fãs. 

A live será no canal do YouTube do Diogo Nogueira: diogo.no/youtube

Diogo Nogueira Oficial
Ouça a nova música "Meu Instinto": https://diogo.no/uyl O cantor e compositor Diogo Nogueira é carioca e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso...
diogo.no
. Se inscreva lá, garanta o seu lugar e vem pra festa com ele.


Nenhum comentário