[News] Chef Thiago Ribeiro ensina pratos que harmonizem com Rosé Piscine

Considerado o vinho rosé francês favorito dos brasileiros, sendo o mais vendido por dois anos consecutivos, o Rosé Piscine convidou o chef Thiago Ribeiro para criar deliciosos pratos que harmonizem perfeitamente com drinques feitos à base das três bebidas da linha Rosé Piscine: Rosé Piscine Stripes, Sea Sun e Rosé Piscine Freez.

O dono do canal de gastronomia no instagram Paleodelícia (@paleodelicia) e participante da quarta temporada do Bake Off Brasil: Mão na Massa, entrará no perfil da Rosé Piscine (@rosepiscineoficial/) ao vivo às 17h nas quinta-feiras entre 23 de abril e 14 de maio apresentando receitas como “Crudo de Camarão com abobrinha italiana” e “Canapês de Salmão e Mostarda”.

Entre os drinques estão o “Estação Piscine”, refrescante bebida feita com Rosé Piscine Stripes, grapefruit e chá de Zimbro; e o “Rosé Strong Summer”, feito com o Rosé Piscine Sea Sun, limão siciliano e canela.

“A ideia é mostrar para as pessoas que, mesmo em quarentena, é possível criar um ambiente novo e uma experiência gastronômica, em casa, com um menu de alimentos funcionais e saudáveis e com os deliciosos drinques feitos de Rosé Piscine”, explica Thiago Ribeiro.

Importado pela Wine To You, a ação da marca Rosé Piscine vem de encontro com a campanha de mobilização para a conscientização para que a população evite sair às ruas dando sugestões de drinques fáceis para que possam ser feitos em casa de modo a deixar esse momento de quarentena mais leve.

Por meio do portal www.rosepiscine.com.br é possível encontrar outras receitas de drinques além de poder comprar os produtos da marca, kits com descontos especiais de forma fácil e rápida, sem precisar sair de casa

Programação de Lives – Thiago Ribeiro ensina pratos harmonizados com Rosé Piscine

Quintas-feiras 23/04, 30/04, 07/05 e 14/05 às 17h no perfil @rosepiscineoficial/

Serviço

www.rosepiscine.com.br

Instagram: @rosepiscineoficial

euquero@rosepiscine.com.br

Telefone: (11) 3122-9500 | (11) 94353-5739

Descubra esse novo universo onde as bolhas são as rainhas do momento.

Sobre o Rosé Piscine

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil, em 2018 –, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, a garrafa se destaca em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na região sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.


Nenhum comentário