[News] Shopping Metropolitano Barra confirma segunda temporada de Mundinho Kids online

Seguindo a mesma trajetória de sucesso do evento original, o Mundinho Kids online confirma sua segunda temporada. O projeto, voltado para o público infantil, é uma idealização Shopping Metropolitano Barra e, em tempos de isolamento social, ganhou uma versão virtual com o objetivo de auxiliar os pais com dicas de atividades e entretenimento para as crianças durante a quarentena. A resposta do público foi tão positiva que o projeto também será apresentado nas redes sociais dos outros shoppings do grupo CCP, em Goiânia e em São Paulo.

O encontro acontece às quintas e domingos, sempre às 16h. Nesta nova fase, há uma novidade. Foi definido que um dia da semana (quinta) será dedicado a musica e o outro (domingo) a oficinas, em que serão apresentadas pílulas com três propostas de atividades para serem reproduzidas em casa.

“Estamos muito felizes que nossos clientes abraçaram com o mesmo carinho o Mundinho Kids online. Estender este projeto para outros estados é a certeza de que estamos conseguindo dar nossa pequena contribuição para que mais pessoas fiquem bem em suas casas. O Macaquinho Nico, mascote do Mundinho Kids, está pronto para também ser o xodó das crianças de São Paulo e Goiânia. Estamos todos juntos”, diz Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Para desenvolver o conteúdo exclusivo para o Mundinho Kids online, o shopping convidou a artista plástica e fotógrafa Mariana Revelles e a cantora e compositora conhecida como Tia Ge. Na primeira fase do projeto, além de clipes musicais, foram realizadas, por exemplo, oficinas lúdicas com frutas, fotos divertidas, escultura de gelo e novos brinquedos a partir de materiais que todos têm em casa.

A princípio, o Mundinho Kids online acontecerá até o dia 03 de maio. Sempre pelo Instagram @shoppingmetropolitanobarra, às quintas-feiras e domingos.

Confira a programação:

23/04 – Beijinho virtual (Musical com a Tia Gê)

Durante o período de quarentena a saudade aperta principalmente dos vovôs e vovós. Uma música super especial para que os pequenos e vovôs possam matar a saudade mesmo de longe.

26/04 – Arco-íris comestível + bola de sabão flutuante + xilogravura reciclável (Oficinas com Marina Reveles)

Usando muita criatividade, pais e crianças poderão utilizar materiais de casa para fazer muitas brincadeiras e garantir a diversão até na hora de comer.

30/04 – Minha Mãe (Musical com a Tia Gê)

Prestes a entrar no mês das mães, uma canção especial será compartilhada com toda família para homenagear essa pessoa tão especial.

03/05 – Desafio do Trabalho com dicas de fotografia (Oficinas com Marina Reveles)

Papais e crianças poderão aproveitar o momento em casa para tirar fotos com poses e cores divertidas.


Nenhum comentário