Disney renova "The Mandalorian" para terceira temporada.

A Variety divulgou com exclusividade que a Disney já renovou  "The Mandalorian" para a terceira temporada. 


A pré-produção já foi iniciada, o criador Jon Fraveau já vem trabalhando a algum tempo na terceira temporada, e que o departamento de arte, liderado pelo vice-presidente da Lucasfilm e diretor executivo de criação Doug Chiang, está criando conceitos para a terceira temporada. 

"Acabamos de iniciar a pré-produção e estamos pensando em mais aventuras para um terceiro ano do Mandaloriano", revelou a fonte. 

Uma outra fonte com conhecimento da situação confirmou que o departamento de design de produção começou a trabalhar na terceira temporada em 20 de abril. 

Faz pouco mais de um mês que foi anunciado que a produção da segunda temporada estava finalizada. “The Mandalorian” conseguiu finalizar a produção no início de março, pouco antes da medida de distanciamento social contra o coronavírus ficasse mais rigorosa.

A segunda temporada continua em mistério, a primeira temporada acabou com Din Djarin (Mandaloriano) se tornando responsável pela Criança (Baby Yoda) até sua maturidade ou achar sua espécie, e saindo em busca do planeta natal dela, e Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito, vivo e em posse do Darksaber, lendária arma mandaloriana citada desde Clone Wars, Rogue One, e principalmente Rebels. Esposito revelou que podemos esperar mais lutas envolvendo o Darksaber e que ele chegou a quebrar "dois ou três" durante essas cenas.

O maior rumor foi de que Rosario Dawson (Demolidor, Luke Cage), teria sido escalada para dar vida a Ahsoka Tano na série, aprendiz de Anakin Skywalker e criação de Dave Filoni (co-autor de The Mandalorian) para a animação Clone Wars. Ahsoka também aparece em Rebels e seu destino ficou em aberto, apesar de sua voz ter sido usada no Episódio 9 de Star Wars - A Ascensão Skywalker, sendo bem possível sua aparição na série.

Com o rumor se espalhando, Dawson teve que se explicar a Variety,  "Isso ainda não está confirmado, mas quando isso acontecer, ficarei muito feliz. Estou muito empolgado por isso ser confirmado em algum momento. "

 Michael Biehn (Aliens) estaria supostamente escalado, também sem confirmação.

“The Mandalorian” é primeira série Star Wars a ser lançada no Disney Plus, que tem outras produções confirmadas, como a série de Obi-Wan Kenobi, com lançamento previsto para 2022, e "Cassian Andor", com lançamento previsto para 2021, se não tiverem seu cronograma afetado pela pandemia.

A segunda temporada de "The Mandalorian" chega em outubro no Disney + .

Texto por Yasmin de Carvalho

Nenhum comentário