[News] Fernando e Sorocaba tem live assistida por 19 milhões de pessoas

Crédito:Dezcarga

No último dia 18 de abril, Fernando e Sorocaba fizeram sua primeira live musical, que recebeu nome de ‘Isso É Churrasco Live’, em menção ao último projeto da dupla. A transmissão trouxe duas novidades para os shows virtuais: a primeira foi o lançamento do aplicativo Fernando e Sorocaba PLUS onde, além de transmissão de lives, a plataforma disponibiliza conteúdos e benefícios exclusivos, publicações diárias, vídeos especiais e alguns programas de interação com os fãs. A segunda novidade foi a estreia da exibição de uma live em multiplataformas. A dupla, em parceria com o grupo Record, transmitiu a ‘Isso É Churrasco Live’ no Youtube, portal R7 e Record TV, simultaneamente.

Essa união de esforços para levar entretenimento a milhares de pessoas Brasil à fora nesse momento de pandemia e isolamento social, resultou em um alcance incrível de mais de 19 milhões de pessoas e toneladas de alimentos arrecadados. O canal da dupla no Youtube registrou 4,7 milhões de visualizações durante a live. A Record TV alcançou 7 pontos no IBOPE, chegou a 4,1 milhões de telespectadores simultâneos e cerca de 13,7 milhões de telespectadores alcançados. Já no portal R7 foram 460 mil visualizações no Facebook e 272 mil no Youtube. Incrível né?

A live solidária resultou em números incríveis arrecadados para doação: R$365 mil reais e 25 toneladas de alimentos que tem destino certo: o Hospital do Amor, em Barretos, referência nacional no tratamento de câncer, e é ajudado pela dupla há quase 10 anos. Além disso, foram doadas três toneladas de ração para cães e gatos, que serão distribuídas entre três ONG’s; e 11 mil frascos de álcool em gel e 20 mil kits de higiene pessoal e limpeza que serão entregues à Instituição Beneficente Rainha da Paz, de São Paulo, que tem ajuda da dupla há bastante tempo.

Depois desse sucesso todo, a nova edição do show virtual já tem data marcada e acontecerá no dia 09 de maio, às 17h, com transmissão no canal oficial da dupla no Youtube e no aplicativo Fernando e Sorocaba PLUS. A live será durante o pôr do sol, e recebeu o nome de #LiveSouDoInterior, em menção ao projeto de 10 anos de carreira de Fernando e Sorocaba.


Nenhum comentário