[News] Cartoon Network lança iniciativa para motivar seus fãs a manterem-se seguros, criativos, entretidos e conectados em suas casas

O canal mais divertido do mundo, o Cartoon Network lança o CN TAMO JUNTO , uma nova iniciativa digital que convida as crianças a manterem-se seguras, criativas e entretidas durante à pandemia mundial do COVID-19. Os recursos disponíveis reúnem humor, criatividade, com personagens e histórias que as crianças já conhecem e amam

VAMOS NOS CUIDAR

Com foco na saúde das crianças, o Cartoon Network convida os fãs a se cuidarem. Novos anúncios e tutoriais também estarão disponíveis com dicas de como lavar as mãos.

VAMOS CRIAR

Como incentivo à criatividade, a marca disponibilizará vídeos tutoriais de Faça Você Mesmo (DIY), com lições de como desenhar seus personagens favoritos. E mais: as crianças podem enviar seus próprios desenhos, como sempre, pela plataforma CN FAN ART .

VAMOS NOS MEXER

Ursos sem Curso, Victor e Valentino, Maçã e Cebola, Os Jovens Titãs em Ação, entre outros personagens, te convidam a mexer o corpo com vídeos simples e divertidíssimos.
VAMOS NOS DIVERTIR

Para não faltar diversão, o Cartoon Network preparou uma série de conteúdos:
• Clipes dos melhores momentos dos shows favoritos
• Jogos online grátis no CN Games

VAMOS NOS CONECTAR

Não é porque estamos em casa que não podemos nos conectar. Por isso, divertidos recursos, como os CN Stickers, estão à disposição dos fãs para dar aquele toque especial e adorável nas mensagens, à moda Cartoon Network.

"Como uma marca multiplataforma, o Cartoon Network sempre acompanha os fãs onde quer que eles estejam. E, neste momento onde todos estão em casa, não seria diferente. Vamos nos conectar com eles utilizando todo o nosso ecossistema linear e digital", salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo e Produção Nacional das marcas infantis da Turner Brasil, que inclui Cartoon Network, Boomerang e Tooncast. "Por meio dos nossos personagens, queremos levar mensagens simples de diversão e segurança, que possam ajudar as crianças a manterem-se entretidas e saudáveis neste momento difícil para todas as famílias", completa.

Crianças e famílias podem acessar o conteúdo multiplataforma, ferramentas e recursos em um só lugar: CN TAMO JUNTO, que está disponível para toda a América Latina. Os fãs também podem aproveitar esse conteúdo na TV, redes sociais e plataformas digitais do Cartoon Network.

É hora de ficar em casa, manter-se seguro, criativo, entretido e conectado com Cartoon Network: TAMO JUNTO!

Acesse: http://www.cartoonnetwork.com.br/promo/cn-tamo-junto

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil



Nenhum comentário