[News] LIVE: Hugo e Guilherme em “No Pelo em Casa”

LIVE: Hugo e Guilherme em “No Pelo em Casa”
Atendendo ao pedido dos fãs, seguindo o compromisso de todos os artistas em levar entretenimento ao público neste processo de isolamento social e adotando toda recomendação dada pela OMS(Organização Mundial da Saúde), a dupla Hugo e Guilherme faz a sua primeira live, no próximo sábado, dia 25/04, às 17h na página dos artistas no Youtube.

Vale destacar o projeto “Olha Nóis De Novo”, lançado no final de março, no YouTube da dupla, com o objetivo de entreter os fãs na ausência dos shows. Com 9 faixas de grandes sucessos, entre elas, “Me Leva Pra Casa” - Zezé Di Camargo & Luciano, “Esse Amor Que Me Mata” - Chrystian & Ralf, “Vê Se Toma Juízo” - Bruno e Marrone, entre outros clássicos, “Tudo de Novo - Zezé Di Camargo e Luciano” e “Você É A Dona Do Meu Coração”. 

Para Hugo e Guilherme é muito importante este momento de ficar em casa, tomando todas as devidas providências e abraçando as normas das autoridades, por isto, todos os profissionais ligados a live, serão, os mínimos possíveis e dedicados em utilizar os EPIs necessários. “O momento é de união e fortalecimento como seres humanos. É muito importante ficar em casa e, por isso, a live se torna um conteúdo de muita utilidade para o artista e para o público”, completa Hugo.

No repertório, além de hits de ícones da música sertaneja, tem também as modas que marcaram a carreira de Hugo e Guilherme: “Namorada Reserva”, “Baba de Ex”, “Ela já namora”, “Conveniência”, “Teste da Mãozinha”, “Toda ida pede volta”, com destaque para "A Última", lançada neste periodo de quarentena.

“Queremos que esta live seja mais que uma boa dose de música. Queremos que No Pelo Live seja o sabadou da quarentena. Vamos animar, dançar e se apaixonar. Esperamos vocês”, finaliza Guilherme.


Nenhum comentário