Novidades

[News] Manhunt: Deadly Games disponível dia 23 de abril na STARZPLAY

Nos Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta, o segurança Richard Jewell descobre uma bomba massiva, limpa a área e salva centenas de vidas. Jewell é celebrado como herói, até que o FBI e a mídia o acusam falsamente de ser o homem-bomba. Jewell deve combater o FBI e a mídia nacional, bem como seus próprios demônios internos, para provar sua inocência e limpar seu nome. Enquanto isso, o verdadeiro homem-bomba, Eric Rudolph, detona uma série de bombas mortais e depois desaparece no deserto montanhoso da Carolina do Norte. O FBI lança a maior caçada fugitiva da história para encontrá-lo, mas Rudolph faz aliados entre cidadãos locais e grupos de milícias e monta um contra-ataque desonesto. As forças do FBI logo se encontram à beira da guerra civil contra a população local. Somente reconhecendo a verdade sobre a inocência de Richard Jewell e encontrando um terreno comum com seus inimigos, o FBI pode finalmente se unir aos locais para caçar Eric Rudolph e levá-lo à justiça.

Criada por Andrew Sodroski, a série é estrelada por Cameron Britton (Richard Jewell), Judith Light (Bobi Jewell), Carla Gugino (Kathy Scruggs) e Jack Huston (Eric Rudolph). 


Todos os 10 episódios disponíveis no streaming a partir de dia 23 de abril.

 Trailer:

Onde assistir
STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/   

STARZPLAY no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA



Nenhum comentário