{News] Cassandra Clare em turnê com "Cadeia de Ouro" (Chains of Gold)

OBRIGADO a todos que peguei uma cópia da cadeia de ouro! Foi tão emocionante vê-lo estrear em # 1 no New York Times bestseller lista, e em # 3 na EUA Hoje - o terceiro livro mais vendido em todo o país! Sou eternamente grato a todos vocês que pegou o livro para ler, para o seu entusiasmo e seu feedback. E, claro, estou muito feliz de finalmente compartilhar as aventuras de Cordelia, James, Lucie, Mateus e seus amigos e inimigos com meus leitores fabulosas. Vocês são os melhores!

Tour

Eu tive um grande tempo em turnê, obrigado também a todos que vieram me ver, mesmo com todas as restrições em vigor para toda a nossa segurança. Eu nunca estive tão coberto de desinfetante para as mãos! Obrigado a todos, por ser cuidadosa e segura.

Uma nota rápida divertido:

Em colaboração com o artista Gabriella Bujdoso , eu estou começando uma nova série de ilustrações: os arcanos maiores do tarot com os últimos caracteres horas!

Confira a primeira: 0. O Louco: Matthew Fairchild!
Se você ainda não ordenou cadeia de ouro, no entanto, você ainda pode fazê-lo aqui.
Amazonas
IndieBound
Barnes & Noble
Books-A-Million
Devido às interrupções causadas pelo Coronavirus, eu não vou ser o envio de um boletim informativo regular este mês. Contudo! Eu nunca iria privá-lo de uma foto de Reginald. Aproveite este flashback de bebê Reginald!

XOXO,
Cassie
Paula Ramagem

Nenhum comentário