[News}Avril Lavigne regrava "Warriors" inspirada nos heróis e heroínas que estão na linha de frente no combate do coronavirus

Avril Lavigne regrava “Warriors” inspirada nos heróis e heroínas que estão na linha de frente no combate do coronavírus 


avril-lavigne.jpg
Avril Lavigne lançou nesta sexta-feira (24), uma regravação de uma canção “Warriors” de seu último álbum de inéditas “Head Above Water” (2019).
O single “Warrior” ganhou uma nova versão, intitulado We Are Warriors, em que toda a renda obtida com a venda online desta faixa será doada para a instituição “Project HOPE”, que irá ajudar as equipes médicas que estão na linha de frente em combate ao coronavírus ao redor do mundo. O trecho modificado Avril cambia os pronomes, e troca o “eu” por “nós”, visando o coletivo de luta contra este mal que assola a humanidade.
“Porque somos guerreiros, lutaremos por nossas vidas
Como soldados a noite toda
E não vamos desistir, vamos sobreviver, somos guerreiros
E somos mais fortes, é por isso que estamos vivos
Vamos conquistar, vez após vez
Nunca vacilaremos, sobreviveremos, somos guerreiros”
Eu regravei ‘Warrior’ para refletir sobre o nosso mundo atualmente e todas as incríveis e heroicas coisas, que todos vocês têm feito. Para todas as pessoas que trabalham nos hospitais, nos correios, mercados, policiais, bombeiros e a todos vocês que tiveram os seus mundos balançados. Isto é para vocês“, comentou Avril em um post nas suas redes sociais.
avril-lavigne834411c5afbad7b4.jpg
A cantora ainda completa dizendo que espera que todos estejam seguros e saudáveis e se mantém firmes e inspirados, enquanto veem todos se transformando em guerreiros durante este tempo.
Fiquem bem, e pensem positivo que logo tudo isso irá passar. Confira abaixo o novo single de Avril:


PR/PatriciaVisconti

Nenhum comentário