[News] #LiveDosMió com a dupla Mayck e Lyan atinge mais de 2 milhões de expectadores e fica em #7 entre os vídeos mais vistos

Foram quatro horas marcadas com muita música caipira, emoção e amor ao próximo. A #LiveDosMió atraiu mais de 2 milhões de expectadores no canal oficial da dupla Mayck e Lyan no YouTube.

Contando com o apoio e doações dos fãs de todas as partes do Brasil, a dupla conseguiu arrecadar doações e ajudar milhares de pessoas através do projeto Fome de Música.

A transmissão já está em #7 entre os vídeos mais vistos da plataforma. Em um dos momentos mais marcantes da live, Mayck não conteve as lágrimas e chorou ao agradecer seus familiares pelo apoio durante toda a trajetória da dupla.

No cenário, ambientes rústicos e um toque especial do interior, com direito a um “sofazinho” para uma apresentação mais intimista aos fãs. E teve até ligação para alguns deles que irá render parcerias futuras.

Já entre as músicas que fizeram parte do repertório, diversos clássicos do sertanejo e canções como “Trem Bala”, tudo ao som da viola.

Lyan, considerado um dos melhores violeiros da atualidade, impressionou a todos com sua técnica na viola caipira e tocou, entre variados modões, hits internacionais do cantor Michael Jackson, trilhas sonoras como da série Game Of Thrones, além dos maiores sucessos da dupla como a canção “É Pipoco”, que contou com a participação da dupla Rionegro e Solimões.

Site

www.mayckelyan.com.br

Instagram

@mayckelyanoficial

Facebook

www.facebook.com/mayckelyanoficial


Nenhum comentário