[Programação] Shows da semana de 4 a 11 de julho

                                                     Circo Voador
Arraiá do Circo com Geraldo Azevedo,com participação de Chico César e Grupo Zanzar e conterrâneos, sexta, dia 5 e sábado, dia 6,às 22h. 50 a meia ou solidária e 100 a inteira.

Uma das festas mais esperadas do ano já tem data para acontecer. Nos dias 5 e 6 de julho, Geraldo Azevedo sobe ao palco da lona para comandar o tradicional Arraiá do Circo Voador. Os festejos folclóricos de São João já viraram tradição no calendário de shows do cantor, que todo ano participa das festas do nordeste até encerrar o calendário festivo na Lapa. Para deixar a noite ainda mais animada, convidados especialíssimos, roda de coco, quadrilha e muito forró.
E para o Arraiá do Circo ficar completo, não vão faltar barraquinhas de comidas típicas e aquela decoração caprichada. Tá esperando o que pra vir pular fogueira com a gente?
Grupo Zanzar

Antes do público se deliciar com essa dobradinha fantástica, o grupo Zanzar, que há uma década trabalha linguagens das culturas populares tradicionais brasileiras, abre as duas noites com uma super apresentação que mistura coco, jongo, carimbó, cavalo-marinho, frevo, maracatu, entre outros ritmos. Uma lindeza só e impossível de ficar parado.

                                                       Fundição Progresso
Samba Independente dos bons costumes, quinta, dia 4,às 21:30.
Toda quinta feira TEM(!) Samba independente dos Bons Costumes na fundição progresso.
Enviem os nomes para a nossa lista amiga pra aproveitar nosso descontinho! ;)

Os nomes para lista amiga devem ser postados no mural do evento ou enviados para o e-mail: listaamigasibc@gmail.com até às 20h do dia do evento.

Preços populares!!!

Com nome na lista amiga:
Entrada GRATUITA até 22h. Após R$10,00
*A lista encerra às 00:30.

Normal: R$ 15,00

ANIVERSARIANTES DA SEMANA: Temos condições especiais pra você comemorar com a gente!!Envie um e-mail para sibcoficial@gmail.com e fique por dentro! 😉

LOCAL: Centro Cultural Fundição Progresso, Espaço Anexo – Rua dos Arcos, 24 – lapa (entrada pela lateral do Paiol 08)
HORÁRIO: 21:30h
REALIZAÇÃO: Samba Independente dos Bons Costumes/ irmandade produções



Nenhum comentário