[News] MOZART :: FILARMÔNICA DE BERLIM FAZ REGRAVAÇÃO DO CONCERTO PARA CLARINETA

Obra gravada em 2002 conta com a participação da clarinetista solista da Orquestra, Alexandra Gruber
A obra de Wolfgang Amadeus Mozart é mais uma vez exaltada. Os fãs dos clássicos de Mozart ganham nesta sexta-feira, dia 05 de julho, um álbum digital com o Concerto para Clarineta do compositor, gravado em 2002, pela Orquestra Filarmônica de Berlim, com a participação da clarinetista solistaAlexandra Gruber, membro efetivo da Orquestra. “Müchner Philharmoniker: Mozart – Clarinet Concerto, Alexandra Gruber, James Levine” já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
A notável gravação, retirada dos vastos arquivos da orquestra, permite aos ouvintes de todo o mundo experimentarem este diálogo único, entre solista e orquestra, realizado, nesta ocasião, com especial virtuosismo.
 
O lançamento digital acontece pelo selo MPHIL, distribuído no Brasil pela Warner Music. A obra é uma produção assinada por Johannes Müller, editada por Sebastian Kienel e masterizada por Christoph Stickel. A produção executiva é da própria Filarmônica.
Confira a tracklist completa de “Müchner Philharmoniker: Mozart – Clarinet Concerto, Alexandra Gruber, James Levine”:
 
  1. I. Allegro
  2. II. Adagio
  3. III. Rondo. Allegro
Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora“Müchner Philharmoniker: Mozart – Clarinet Concerto, Alexandra Gruber, James Levine”:













Nenhum comentário