[News] BLACK MIRROR :: TRILHA SONORA DO CAPÍTULO "SMITHEREENS" ESTÁ DISPONÍVEL

Assinada por Ryuichi Sakamoto, “Black Mirror: Smithereens (Soundtrack)”, pode ser ouvida em todas as plataformas digitais
Sucesso inegável, o episódio de estreia da quinta temporada da série mundialmente conhecida, “Black Mirror” (Nextflix), bombou nas redes sociais. Em “Smithereens”, os perigos do vício moderno por aplicativos é a bola da vez. O registro chegou ao público acompanhado de uma trilha sonora eletrizante, composta por Ryuichi Sakamoto, e que agora está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Em “Smithereens”, um motorista de táxi se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente sai de controle. O episódio é estrelado por Andrew Scott (Sherlock, Spectre, Fleabag), Topher Grace (Blackkklansman) e Damson Idris (The Twilight Zone).
Se você não acompanhou o episódio, clique e confira o trailer agora:
A sátira antológica única de Black Mirror estará de volta, em um novo episódio, nesta sexta-feira, dia 5 de junho. Como de costume para os fãs da série, as novidades em torno da trama vão sendo reveladas uma a uma, criando grandes expectativas em torno desta nova temporada. A notícia de que Ryuichi Sakamoto, compositor de "The Revenant" e "The Last Emperor", é responsável pela trilha sonora do episódio "Smithereens" foi fortemente compartilhada durante a semana passada.

Os fãs de Sakamoto poderão ouvir seu estilo e assinatura únicos, combinados com instrumentação orgânica, piano em primeiro plano e ambientes de texturas suaves. A trilha sonora inclui 19 faixas, sendo que uma delas “This is My Last Day 2”, já saiu como single, uma música pensativa e contemplativa, que se encaixa perfeitamente com os cínicos mundos tecnológicos explorados em Black Mirror.
Confira a tracklist completa de “Black Mirror: Smithereens (Soundtrack)”:
 
  1. Meditation App
  2. Plot
  3. This Is My Last Day
  4. Hayley
  5. Prey
  6. Chain Smoking Addict
  7. Chase
  8. Reverse Surface
  9. Closing In
  10. Countdown
  11. Retreat
  12. Flashback
  13. Gun Is Real
  14. Shot
  15. Degrade
  16. Car Crash
  17. This Is My Last Day 2
  18. Memory Of A Single Moment
  19. Release
Clique e ouça agora “Black Mirror: Smithereens (Soundtrack)” na plataforma digital de sua preferência:


 




 

 



Nenhum comentário