Novidades

[News] Terceira temporada de CN Anything chega ao Cartoon Network neste fim de semana


A partir deste final de semana, o programa no qual personagens de diferentes séries do Cartoon Network se encontram ganha novos episódios. A terceira temporada de Cartoon Network Anything estreia no sábado, 6 de julho, às 13h00, no canal do Cartoon Network Brasil no Youtube e a partir de segunda-feira, 8 de julho, às 20h15, na TV.


O programa, que mistura animação, games, música, fan art e cultura pop, começou como aplicativo e se tornou um dos mais populares do Cartoon Network na América Latina - com mais de 14 milhões de visualizações nos canais do YouTube da marca em espanhol e português - vai ao ar com novidades durante os meses de julho e agosto.

"O Cartoon Network Anything é um show que combina duas das coisas favoritas dos fãs: nossos personagens e a velocidade da era digital. O show é criado a partir da perspectiva dos fãs, e cada episódio é alimentado por seus comentários, opiniões e propostas nas plataformas digitais, gerando um feedback quase instantâneo", explica Brendan Rogan, gerente sênior de criação do Cartoon Network América Latina. "Nesta nova temporada, os fãs da América Latina terão a chance de encontrar com vários de seus personagens originais favoritos, como Vilanesco", adiantou.

Aproveite, a partir de sábado, a diversão aleatória, a criatividade e a loucura inesperadas que fizeram desta experiência online um sucesso nas diferentes plataformas do Cartoon, com vídeos originais, jogos, curiosidades, pesquisas, música, artes dos fãs e muito mais!

Terceira temporada de Cartoon Network Anything
No YouTube do Cartoon Network Brasil este sábado, 6 de julho, às 13h00
Na TV - segunda-feira, 8 de julho, às 20h15

Sobre o Cartoon Network 
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).





Nenhum comentário