[News] Universal Music| Novidades nacionais da semana

O ATITUDE 67 LANÇA O EP “CASA 67”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “TÃO LINDA”

O grupo Atitude 67 lança hoje o EP “Casa 67”, com cinco singles autorais e inéditos, já em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Casa67YD . Na mesma data, também é apresentado o clipe do primeiro single, “Tão Linda”, Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=lBNGn_XU7Rw .

“O clipe de cada música foi gravado em um cômodo da casa. ‘Tão Linda’ foi gravada na sala, que é o local de jogos de tabuleiro, de cerveja quando está frio e das rodas de violão. Acho que escolhemos começar por ‘Tão linda’ porque ela traz muito do clima de família que tem o Atitude 67. Nada melhor que isso em um EP chamado ‘Casa 67’”, explica Pedrinho Pimenta, um dos vocalistas da banda.

Os videoclipes das demais faixas serão apresentados nas próximas semanas, no canal oficial da banda. O segundo a ser liberado será “Magrela” (11/07), seguido por “Derenice” (18/07), “Depois de Amanhã” (25/07) e “Dansexymusic” (01/08). Os vídeos que compõem esse projeto vão permitir que o público conheça um pouco mais da rotina da banda, já que a locação foi a casa em que os integrantes do Atitude 67 moram juntos.

O EP “Casa 67” é o mais ousado em estética musical dos quatro que a banda já lançou. Sem medo de inovar, o Atitude 67 misturou gêneros para mostrar que na hora de fazer música não é preciso de limitar. O novo trabalho é o quarto de uma série de DVDs digitais temáticos lançados pelo Atitude 67, entre 2018 e 2019. O primeiro, “Laje 67” (https://umusicbrazil.lnk.to/EPLaje67), foi gravado em um rooftop em São Paulo. Em dezembro passado, o grupo lançou “Praia 67” (https://umusicbrazil.lnk.to/Praia67), com quatro músicas autorais inéditas. O EP “Luau 67” (https://umusicbrazil.lnk.to/Luau67) antecedeu o “Casa 67” e teve clipes gravados em uma festa noturna, em São Paulo. “Eu vejo esse ciclo de EPs se fechando com muita alegria. Tivemos a ideia, projetamos e fizemos. Então ver essa conclusão é muito gratificante. Ver o resultado desses EPs nos shows é lindo, porque todo mundo canta e se diverte. Então, temos a sensação de que a gente acertou”, completa Pedrinho.


O CANTOR LÉO PAIN ESTREIA SEU EP “PERDIDO E APAIXONADO - VOL. 1”. CONHEÇA A MÚSICA-TEMA E O VIDEOCLIPE, COM A PARTICIPAÇÃO DE MICHEL TELÓ

Vencedor da edição 2018 do programa The Voice Brasil, o cantor sertanejo Léo Pain lança hoje (05) seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil. O EP “Perdido e Apaixonado”, que conta com repertório de seis faixas, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/PerdidoEApaixonadoVol1 .

“Perdido e Apaixonado”, música-tema do novo projeto, conta com a participação especial de Michel Teló, que foi o técnico de Léo ao longo da competição. O videoclipe, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, já está disponível no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=zSmXYrXAx2k .

“Estou muito feliz com esse projeto, que é a coroação do que o The Voice representou na minha vida. Sei que é só o início de um longo trabalho, mas nele contém o que selecionei de melhor em termos de repertório, produção musical e audiovisual. São muitos os envolvidos nessa produção estar ao lado de pessoas tão competentes é, sem dúvida, mais um sonho realizado”, disse o cantor.

Nascido em Alegrete (RS), Léo Pain conquistou o Brasil com a sua voz marcante durante a competição musical da Rede Globo. Sempre apaixonado pelo som da viola, começou cedo na música. Sua primeira dupla, Léo e Júnior, ao lado do seu irmão Francisco, marcou os seus primeiros passos profissionais. Com uma carreira já consolidada em seu estado, viu no programa uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e alcançou mais pessoas.


“CHÁ DE SOFRIMENTO” É O NOVO VIDEOCLIPE DISPONIBILIZADO PELA CANTORA MÁRCIA FELLIPE. ASSISTA!

A cantora Márcia Fellipe lança hoje o vídeo de “Chá de Sofrimento”, a faixa integrante do repertório de seu novo EP, “Made In Studio 2”. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=reFDVHVRyWc . Composto por quatro faixas, o novo EP já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/EPMadeInStudio2 . Com direção artística de Miguel Cariello, o novo trabalho dará início à temporada de comemorações de São João, época mais aguardada pelos forrozeiros.

No canal oficial da cantora, no YouTube, também estão disponíveis os videoclipes de “Nota 1.000” e “Drive Thru”, esta última traz a colaboração do cantor Gusttavo Lima. Acesse: https://www.youtube.com/marciafellipe.

No final de 2018, a cantora disponibilizou o álbum “Made In Studio”, composto de 12 faixas, com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem. Relembre: https://umusicbrazil.lnk.to/MadeInStudio .

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, alcançou o topo das paradas nacionais com o single “Quem Me Dera” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemMeDeraPR), cujo videoclipe conta com a participação de Jerry Smith, que já ultrapassa a marca de 298 milhões de views no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/BRw8e5OGnrI .

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 600 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a cantora tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento. Para saber mais sobre a cantora, acesse:www.marciafellipe.com.br .


A DUPLA SIMONE & SIMARIA APRESENTA OS VÍDEOS DE “UM EM UM MILHÃO” E “ELE NÃO PENSA EM VOCÊ”

As sertanejas Simone & Simaria apresentam hoje os vídeos de “Um em Um Milhão” e “Ele Não Pensa em Você”. As músicas são parte do repertório do recém-lançado álbum “Aperte o Play!” (https://umusicbrazil.lnk.to/AperteOPlay). Os respectivos vídeos também estão disponíveis no canal oficial da dupla, no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/user/simoneesimaria .

Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD das coleguinhas tem tudo a ver com o atual momento que as irmãs vivem atualmente na carreira. Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, no funknejo “Qualidade de vida”. Esta última foi a primeira faixa divulgada do DVD, e ultrapassa os 68 milhões de visualizações. A nova música de trabalho, “Aperte o Play”, já conquistou os fãs, as playlists e paradas. Apenas o seu clipe já acumula mais de 18 milhões de visualizações. Assista agora: https://youtu.be/rxT6QsQCDSk .

Lançado dia 29 de março, o DVD “Aperte o Play!”, que tem a direção de Tiago Silva, traz muita sintonia entre as artistas e o público, que se manteve até o fim e ainda pediu mais, ao longo das suas três horas de duração.


ASSISTA AO VÍDEO DE “NA HORA H”, PARTE DO REPERTÓRIO DO EP “REPUBLICANA – ILHA SOLTEIRA”, DOS SERTANEJOS LUCAS REIS & THÁCIO

A dupla Lucas Reis & Thácio lança hoje o videoclipe de “Na Hora H”, parte do repertório do EP “Republicana - Ilha Solteira”. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=OKE9cBvYZcQ . Gravado em Ilha Solteira, São Paulo, no dia 30 de março, na República Devassa, o EP é uma nova etapa do projeto “Republicana”, registrado em repúblicas universitárias ao redor do país. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RepublicanaVol2 .

Do novo projeto, a dupla já disponibilizou os vídeos das canções “Tampa de Balaio”, “Então Vem”, “Vivendo Recaída” e “Não precisa perdão/Te cuida coração”. Os demais vídeos vêm sendo divulgados aos poucos, até a primeira quinzena de julho. Acesse: https://www.youtube.com/user/angelanrr .

No repertório do EP, que traz ao todo seis faixas, estão três inéditas e de autoria do próprio Lucas Reis: “Vivendo Recaída” (a aposta romântica do álbum) e “Então Vem” e “Tampa do Balaio”, dois ‘batidões’ no melhor estilo da dupla. Duas regravações fazem homenagem a grandes nomes dos anos 1990: “Na Hora H”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, e “Não precisa perdão/Te cuida coração”, medley de canções marcantes da carreira da dupla João Paulo e Daniel. Por fim, uma faixa que mostra toda a intimidade dos artistas com a viola, instrumento que os acompanha desde o início da carreira: um medley com dois clássicos sertanejos e outra inédita de Lucas: “Poeira/Viola Cabocla/Bigode Grosso".

O EP “Republicana - Ilha Solteira” dá sequência ao projeto que já passou por Uberaba -MG, no final do ano passado, e que teve como principal destaque a canção “Perdeu, Peão” (https://umusicbrazil.lnk.to/PerdeuPeao).

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.


A DUPLA JUAN MARCUS & VINÍCIUS LANÇA, EM SEU CANAL OFICIAL NO YOUTUBE, O VÍDEO DE “BEIJO NA FOTO”

A dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius, que vem conquistando o país com suas composições de sucesso, acaba de apresentar o vídeo de “Beijo na Foto”, disponível no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista agora:https://www.youtube.com/watch?v=1ac_JWGqNXg .

A faixa é parte do repertório do EP “Pra Todo Mundo Ver – Vol. 1” (https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVer), parte do segundo DVD da dupla. Gravado em abril, o novo trabalho será apresentado em três partes e traz as participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos, Zé Neto e Cristiano, em um repertório composto de 21 faixas. Já estão disponíveis os vídeos de “Saudade Pura”, “Hit do Ano”, “Amor de Confusão” e “Cortesia”, esta última com a participação de Dilsinho. Acesse: https://www.youtube.com/juanmarcusevinicius .

Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Hoje, o vídeo já ultrapassa a marca de 5,1 milhões de views. Assista agora:https://youtu.be/zduyKlFSKAs .

Com mais de oito anos de carreira, a dupla foi apadrinhada por Zé Neto & Cristiano, mas hoje já contabiliza diversas parcerias ao lado de grandes nomes da música, como Simone & Simaria, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, os padrinhos Zé Neto & Cristiano, entre outros.


APÓS O SUCESSO DA CANÇÃO “SEGUE O BAILE”, A CANTORA FRANCINNE LANÇA O SINGLE E O VIDEOCLIPE DE “BRINCADEIRA”

Após o sucesso do hit “Segue o Baile” (https://umusicbrazil.lnk.to/SegueOBaile), a cantora Francinne apresenta hoje seu novo single, “Brincadeira”, composta por André Vieira, Breder e Wallace Vianna, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Brincadeira . Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=0AzGMb1hR-k.

“Esse trabalho foi um desafio pra mim, que tive que sair da minha zona de conforto. Quando vi o clipe pronto me surpreendi com as cenas mais ousadas. Mas esse trabalho tem como objetivo mostrar que você pode se permitir, saindo da linha de vez em quando. Isso não faz mal a ninguém”, disse a cantora.

Apresentada em 2018, a canção “Tum Tum” (https://umusicbrazil.lnk.to/tumtum), sua colaboração com Wanessa Camargo, ganhou uma versão remix, com a assinatura de DJ MP4 e Anrok. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/TumTumRemix . Com mais de 1,2 milhão de views, o videoclipe da versão original traz muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas. Assista agora:https://youtu.be/HqD-15rlW0M .

Francinne traz a mistura bem equilibrada entre talento, sensualidade e carisma. Sua sonoridade é uma mistura de ritmos latinos, que evidenciam sua identidade artística e sua identificação com o pop brasileiro. A cantora vem ganhando destaque no cenário musical desde o lançamento do seu primeiro EP, “Na Pele", lançado em 2016. Relembre: https://umusicbrazil.lnk.to/NaPele .

Nenhum comentário