[News] JASON DERULO :: COM FARRUKO, ARTISTA LANÇA "MAMACITA"

Cantor também será uma das estrelas da nova versão de “Cats” para o cinema
Cantor, compositor, dançarino e um dos maiores criadores de hits da música pop na atualidade, Jason Derulo lança, nesta sexta-feira 05, “Mamacita”. O novo single conta com a participação do rapper porto-riquenho Farruko. A faixa deve ganhar um clipe inédito em breve, com direção do próprio Derulo.
 
O cantor, que está em turnê por festivais na Europa e vai passar pela Turquia, Suíça, Espanha, Dinamarca e Hungria, também é uma das estrelas confirmadas na adaptação do musical “Cats”, que deve chegar aos cinemas em dezembro. Também estão confirmados no elenco do longa grandes nomes como Taylor Swift, Jennifer Hudson, Idris Elba, Ian McKellen, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden.
“Godbye”, seu atual single de trabalho, uma colaboração com David GuettaNicki Minaj e Willy William, ultrapassou a marca de 173 milhões de streamsno Spotify e está perto de atingir 107 milhões de views no clipe oficial do YouTube.
 
Com mais de 150 milhões de singles vendidos ao redor do mundo, mais de 5,7 bilhões de views nos clipes do YouTube e mais de 15 bilhões de streamsglobais pelo Spotify, Jason Derulo é hoje um dos maiores nomes da música internacional. Ao longo da carreira, Jason Derulo conquistou 11 selos de platina com seus singles, entre eles “Want to Want Me”, “Whatcha Say”, "In My Head", "Ridin' Solo""Don't Wanna Go Home" e "It Girl”.
 
O artista ganhou cinco vezes o BMI Pop Awards, levando em 2011 o prêmio de “Cantor do Ano”. Derulo também ganhou três Teen Choice Awards e foi indicado para diversos outros prêmios como o MTV Vídeo Music AwardsMTV Europe Music Awards, Billboard Latin Music Awards, ARIA Music Awards, American Music Awards, NAACP Image Awards e o MOBO Awards.
Sobre Jason Derulo:

Amplamente conhecido no cenário, cantor, compositor, ator e dançarino norte-americano, Jason Derulo é responsável ainda por faixas de sucesso nas vozes de Diddy, Danity Kane, Donnie Klang, Sean Kingston, Cassie e Lil Mama. Desde os 20 anos, com intenção de se tornar um cantor solo e depois de estudar em escolas de artes e desenvolver o seu talento como cantor e dançarino, o músico ganhou um grande prêmio em 2006 no final do programa de televisão, Showtime at the Apollo.

Derulo tem cinco álbuns de estúdio e diversos hits como “Swalla”, “Tip Toe”, “Get Ugly”, “Wiggle”, “Kiss The Sky”, entre outros. Suas maiores influências são: Usher, Michael Jackson e Chris Brown. Jason Derulo também tem como afiliações grandes nomes da música, entre eles: Demi Lovato, Lady Gaga, Nicki Minahj, Snoop Dog e Jennifer Lopez.
Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Mamacita" ft. Farruko:













Nenhum comentário