[News] VillaMix Festival Goiânia 2019 reúne grandes astros da música



Por mais um ano consecutivo, o VillaMix Festival comprovou sua grandiosidade, se tornando o assunto mais comentado no mundo da música dentro e fora do Brasil! Considerado referência no mercado do show e entretenimento, o evento chegou à sua 9ª edição em Goiânia (GO) no último final de semana (29 e 30 de junho). Foram mais de 24 horas de programação na mega estrutura montada no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Com o slogan "O Futuro É Mix", cerca de 15 atrações de diferentes ritmos e segmentos encantaram o público. No primeiro dia, Jefferson Moraes, César Menotti & Fabiano, Cleber & Cauan, Kevinho, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e JetLag, levaram grandes sucessos ao palco principal, que teve ainda a apresentação do astro internacional, Liam Payne. No setor Backstage, a agitação ficou por conta de Ralk, Sunroi, Selva, Sevenn, Cleber & Cauan, Kevinho e Os Parazim.

Já no segundo dia, foi a vez de Jefferson Moraes, Bruno & Marrone, Anitta, Leonardo, Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Alok e Jonas Esticado comandarem o palco principal. No Backstage, a programação trouxe Rafael Ramalho, Jonas Esticado, Xand Avião, César Menotti & Fabiano, JetLag, Matheus & Kauan, Bhaskar e Os Parazim.

Com estrutura inigualável e um espetáculo grandioso, o Festival - que manteve sua própria marca e continua no Guinness World Records como detentor da maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo, contou com iluminação de última geração, painéis de LED, palco com conceitos modernos, avançados e de alta tecnologia, além de diversos serviços exclusivos, proporcionando ao público a melhor experiência em ambientes, diversão e segurança.

A economia da região também teve um retorno muito positivo. Apenas no evento, foram mais de 1.000 profissionais envolvidos. De acordo com a organização, os hotéis, salões de beleza, bares e restaurantes tiveram grande procura, além do grande fluxo no Aeroporto Santa Genoveva e no terminal rodoviário.

O VillaMix Festival Goiânia que já faz parte do calendário de shows da cidade, está sempre inovando e promete muito mais para 2020!

Saiba mais sobre o Villa Mix Festival:
Instagram: @villamix



Nenhum comentário