[News] Férias na UCI Cinemas


A temporada de férias vai começar na UCI e filmes para todas as idades e gostos prometem agitar os cinemas em julho. Com as promoções e vantagens da rede, vai ser ainda mais divertido curtir em família e com amigos “Turma da Mônica: Laços”, “O Rei Leão”, “Toy Story 4”, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” e muito mais!

A UCI oferece diferentes opções para o programa em grupo, que incluem promoções nas bombonieres e de bilheteria, com preços especiais como o “Ticket Família”. O combo inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, por um valor que varia de acordo com sala, sessão e cinema.

E que tal uma verdadeira festa de cinema?  Na UCI, os clientes podem ter um dia de estrela e promover uma confraternização com direito a combo especial, somada a uma sessão exclusiva com um filme em cartaz para seus convidados. Todos os cinemas da rede também disponibilizam o já tradicional UCI Kit Festa com opções de lanches. Para mais informações, clique aqui.

Para os fãs de cinema, o programa de benefícios UCI é imperdível. O UNIQUE dá descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas para todas as estreias, às quintas, em todas as salas, incluindo IMAX® e XPLUS®. Além dessas vantagens, semanalmente um filme é escolhido para oferecer descontos especiais aos associados. Para participar do UNIQUE, clique aqui.





O mês começou com “Homem-Aranha: Longe de Casa”, novo filme da Marvel, que chega aos cinemas da rede em 3D. Filmada com câmera IMAX, a produção será destaque com cenas exclusivas para o formato expandido, que conta com 26% a mais de imagem do que qualquer outra sala. Além dos descontos no ingresso, os clientes UNIQUE ganham um mini-pôster exclusivo e um brinde surpresa no combo especial do filme.

Depois de “Dumbo” e “Aladdin”, é a vez de “O Rei Leão” ganhar live-action em 2019! O clássico da Disney completa 25 anos e a nova versão estreia no dia 18 de julho, em salas especiais - IMAX®, XPLUS® e 4DX – e convencionais, unindo gerações com nostalgia, emoção e trilha sonora icônica. A rede também terá sessões para fãs na véspera do lançamento (madrugada de 17 para 18, à 0h01), e você já pode garantir seu ingresso com a pré-venda de FAN EVENTS em 3D e para a primeira semana de exibição.



Os bonecos que têm vida própria também estão com tudo na UCI Cinemas! “Toy Story 4” conta as novas aventuras de Wood e Buzz e é ainda mais surpreendente nas salas IMAX®, XPLUS® e 4DX, e nas confortáveis e sofisticadas DE LUX. A dupla comanda o elenco, que mostra o retorno da boneca de porcelana Betty e apresenta Forky.


Tem mais novidades na rede com um clássico brasileiro que junta infâncias. Depois de 56 anos, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão saem dos quadrinhos e do imaginário do público direto para as telonas da UCI. Desta vez, os famosos personagens de Mauricio de Sousa aparecem em live-action no filme “Turma da Mônica: Laços”.




Os animais falantes também estão de volta com “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, em 3D. Se você acha que conhece tudo sobre o seu pet, aguarde, porque o cãozinho Max e seus amigos fofíneos trazem mais aventuras, nas telonas e no balde de pipoca, que acompanha o combo do filme!

Quer garantir ingressos para esses e outros filmes? É só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.




Nenhum comentário