[News] LONA CULTURAL CARLOS ZÉFIRO APRESENTA: Legionando com Guilherme Lemos



Guilherme Lemos, considerado o grande intérprete de Renato Russo volta ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, para uma apresentação memorável em tributo a Renato e sua Legião Urbana. O show será no dia 06 DE JULHO, NESTE SÁBADO, às 21h. No repertório estão muitos sucessos que irão levar os legionários presentes ao delírio.

Guilherme Lemos é carioca, cantor e compositor. O artista poderia ser apenas mais um cover, mas a semelhança e o timbre da voz o permitem interpretar com maestria os sucessos que consagraram Renato Russo. No repertório do show que apresentará na Lona Cultural Carlos Zéfiro, Guilherme Lemos vai mostrar sua faceta cantando “Mais uma vez”, “A Cruz e a Espada”, “Vento no Litoral”, entre outros. Então, é correr para a Lona e cantar junto.



É impressionante a similaridade de Guilherme Lemos com o falecido Renato Russo. Aos 5 anos ganhou uma vitrola e ouvia incessantemente os discos dos pais, que entre eles estavam: Roberto Carlos, Fafá de Belém, Gal Costa, Gilberto Gil, e Sidney Magal. Aos 11 anos conheceu o Grupo Legião Urbana e se encantou para sempre pelo som singular criado pelo astro do Rock nacional. A paixão nasceu com a música “Faroeste Caboclo”, que integra o repertório do cover.



A fama veio após ganhar duas vezes o quadro “Se vira nos 30”, no programa Domingão do Faustão, onde Guilherme voltou outras vezes para interpretar músicas do ídolo, Renato Russo e cantar ao lado da diva da música italiana Laura Pausini. Era dada a largada para o sucesso e várias participações especiais em programas de TV e show Brasil afora. Agora, Guilherme Lemos arrasta consigo uma “Legião” de fãs saudosos de Renato.

Serviço
Tributo a Renato Russo, com Guilherme Lemos

Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. Data: 06 de julho, sábado. Horário: 21h. Duração: aproximadamente 90 minutos. Classificação: 14 anos. Capacidade: 320 lugares Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. Informações: 2148-0813. www.facebook.com/lonacarloszefiro Ingressos: R$ 25,00 (antecipado) e R$ 35,00 (na hora). Funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 11h às 19h.



Nenhum comentário