[News]Com atmosfera retrô, BFF Girls lança clipe de "Flashback"



Dando sequência ao projeto “Nossa Vibe”, que já teve seu EP lançado nas plataformas digitais e que marca a nova fase do trio formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, o grupo lança hoje, quarta-feira (03), o clipe da música “Flashback”. Esta é a segunda faixa do EP a ganhar o registro em vídeo, sucedendo “Minha Vibe”.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=CVVNMd08pkA

Composta por Umberto Tavares, Donato e Gleyce Degan, a música se apega a lembranças e memórias de um romance. O clipe tem como ponto de partida uma parede com diferentes quadros que levam ao passado com Bia, Giulia e Laura atuando em diferentes cenários, cada uma relembrando um momento da relação.

Um dos grandes destaques artísticos do clipe são as cores, como conta Bia: “Flashback é um clipe com uma proposta minimalista, super diferente do que a gente já fez. Usamos cores pastéis e cenários monocromáticos dentro de quadros, como se fôssemos ‘bonecos’ relembrando o que aconteceu segundo a letra da música. Ficamos muito felizes até considerando um dos nossos melhores clipes”.

A relação com a música é nítida, e Laura reafirma isso: “Os cenários são super diferentes de tudo que fizemos nas músicas do EP, com um estilo super retrô e minimalista. Eu amei demais a proposta, que se encaixou com o estilo da música e a história que estamos passando pelo clipe”.

Giulia reforça que foi um dos melhores clipes que já fizeram, “Definitivamente o clipe mais bonito que já fizemos! Foi muito legal participar do processo da montagem dos cenários monocromáticos, bolar os figurinos, curtir no camarim com os “crushes”... foi muito legal! Achei incrível a ideia dos quadros como se estivéssemos em um museu relembrando nossos momentos com o boy, realmente incorporamos a estátua na hora de fazer a pose para os quadros. O Mess como sempre fez o seu trabalho com maestria, e tenho certeza que esse também vai ser um sucesso”.

Autoral, o EP “Nossa Vibe”, lançado dia 29 de junho, mostra a versatilidade musical e potência vocal do trio, evidenciadas nas três canções que, juntas, constroem uma narrativa mais madura nessa nova fase. Com os videos já lançados de “Minha Vibe” e “Flashback”, falta apenas o clipe de “Com Você”, que chega dia 17 de julho.

Em meio a tantos projetos e lançamentos, Bia, Giulia e Laura anunciaram que protagonizarão o longa “O Melhor Verão Das Nossas Vidas”, que tem direção de Adolpho Knauth e roteiro de Cadu Pereiva, sendo gravada agora em julho, com previsão de lançamento para o próximo verão. O elenco ainda conta com nomes como: Maurício Meirelles, Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino, Rafael Zulu, Gisele Prattes, Daniel Erthal, Carlos Bonow, Giovanna Chaves, Enrico Lima, Murilo Bispo, Bela Fernandes, e Laura Proença.

Sobre
Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.5 milhão de inscritos no YouTube - o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de “Wings”, sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.7 milhão de views. A versão de “A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior, veio na sequência já conta com mais de 1 milhão de plays no YouTube. O cover de “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid, conquistou mais de 400 mil visualizações na plataforma.

Nenhum comentário