Novidades

[News] Legacy Recordings lança Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Original Series, Season 3



A Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment, lançou Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Original Series, Season 3 no formato digital hoje, 5 de julho.

Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Original Series, Season 3 conta com 15 faixas clássicas e a estreia de uma gravação original do elenco.

Lançado em 2017, Stranger Things: Music from the Netflix Original Series, da Legacy - composto principalmente de sucessos da década de 1980 e faixas clássicas usadas nas duas primeiras temporadas da série - estreou no Top 10 da parada Top Soundtracks da Billboard nos EUA e foi indicado na categoria de Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual no 61º Grammy Awards.

Nora Felder, indicada ao Grammy e ao Emmy, atuou como supervisora de música de “Stranger Things” desde o início do programa e foi indicada ao Grammy de Supervisão Musical no primeiro ano em que a categoria foi reconhecida pela Academy of Television Arts & Sciences. Felder colaborou com Matt e Ross Duffer, de “Stranger Things”, e o produtor de compilação da Legacy, Timothy J. Smith, duas vezes indicado para o Grammy, para criar a melhor coletânea sonora para a terceira temporada da série de sucesso extraordinário. Em suas duas primeiras temporadas, “Stranger Things” recebeu 31 indicações para o Emmy, incluindo a Outstanding Drama Series. “Stranger Things” também ganhou quatro indicações para o Globo de Ouro e o Screen Actors Guild Award de Melhor Performance por um Conjunto em um Seriado, no ano de 2016.

“Stranger Things 3” estreou na Netflix na quinta-feira, 4 de julho. É o ano de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. A escola está em férias, há um novo shopping na cidade e a turma de Hawkins está próxima da idade adulta. O romance aflora e complica a dinâmica do grupo, e eles terão de descobrir como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por antigos e novos inimigos, Onze e seus amigos são lembrados de que o mal nunca acaba, mas evolui. Agora eles terão de se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo. A terceira temporada é estrelada por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Cara Buono e Maya Hawke. Cary Elwes, Jake Busey, Francesca Reale e Priah Ferguson também aparecem em papéis recorrentes.

Criada por Matt e Ross Duffer, “Stranger Things” é uma série original da Netflix, dirigida e produzida pelos irmãos Duffer e Shawn Levy, da 21 Laps. Iain Patterson e Dan Cohen, da 21 Laps, são os produtores executivos.

Sobre a Legacy Recordings

A Legacy Recordings, a divisão de catálogos da Sony Music Entertainment, abriga a principal biblioteca do mundo de gravações comerciais historicamente significativas, uma inigualável coleção de obras dos artistas musicais mais importantes dos séculos XIX, XX e XXI. Em várias plataformas, a marca revolucionou o mercado de catálogos, oferecendo aos fãs de música contemporânea um acesso a milhares de títulos de arquivo meticulosamente restaurados e remasterizados, que representam praticamente todos os gêneros musicais, incluindo música popular, rock, jazz, blues, R&B, country, gospel, musicais da Broadway, trilhas sonoras de filmes, rap/hip-hop, música do mundo, clássicos, comédia e muito mais.

Nenhum comentário