Novidades

[News] Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, Afro Bros, Daddy Yankee, Natti Natasha se unem para lançar o hit de reggaeton 'Instagram'


Conforme o verão no hemisfério norte começa e a época de festivais se aproxima com força total, dois dos mais famosos artistas da dance music, Dimitri Vegas & Like Mike e David Guetta, se uniram aos Afro Bros e dois dos maiores nomes no mundo do reggaeton, Daddy Yankee e Natti Natasha, para lançar uma das maiores músicas do verão com esse elenco de estrelas: ‘Instagram’

Dimitri Vegas & Like Mike, que estão sempre dentre os destaques nas paradas, continuam demonstrando a habilidade e diversidade para trabalhar em uma variedade de estilos. O histórico das suas colaborações é uma prova da sua capacidade de trabalhar com diferentes gêneros e artistas, como Ne-Yo, Gucci Mane, Hans Zimmer, Paris Hilton, Diplo, Era Istrefi, Wiz Khalifa e Snoop Dogg, enquanto dominam o cenário de festivais no mundo, com a revista DJ MAG premiou como ”#1 DJ Duo”, e com o recebimento do título de embaixadores do grande festival global Tomorrowland. A Tomorrowland irá comemorar 15 anos de existência, com 2 fins-de-semana em julho e com mais de 360.000 pessoas no que é popularmente conhecido como o ”melhorar festival do planeta”.

David Guetta ficou conhecido como um dos maiores DJ do mundo de todos os tempos, por misturar dance music e artistas urbanos. Por ter juntado alguns dos maiores nomes no hip hop, R&B e pop, e reinventando o seu som para as pistas de dança com música eletrônica, Guetta criou uma alquimia do pop, com colaborações de Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Rihanna, Sia, Lady Gaga, Usher, Madonna, Justin Bieber e Nicky Minaj. A qualidade de David Guetta como produtor foi muito importante para transformar a música eletrônica em um dos maiores movimentos do hip hop. Além disso, o DJ alcançou grandes resultados, com mais de 50 milhões de álbuns e singles vendidos; mais de 10 bilhões de streams no Youtube e Spotify; vários singles #1 e certificaçãoes Platina e Ouro pelo mundo; 2 Grammys para Melhor Gravação Remix, além de outras quarto indicações; uma das maiores festas que Ibiza já viu; um dos DJ/produtor mais seguido nas redes sociais; o primeiro DJ a aparecer na capa da Billboard, e a lista só vai aumentando.

Afro Bros, famosos por tocarem gêneros de música diferentes, como latin house, afro house, moombahton, house e urban, se juntaram ao grupo para dar um toque de eltrônica na faixa. Além da adição de sabores tropicais com o seu single mais recente‘How Many Times’, uma colaboração com a estrela do reggae/pop Sean Kingston, a contribuição dos Afro Bros nesse lançamento mostra, mais uma vez, a sua diversidades musical.

Daddy Yankee se mantém como uma das maiores influências na indústria, com mais de 11 milhões de álbuns e mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais. Conhecido como“Um dos Hispânicos Mais Influentes” globalmente pela CNN e Time Magazine, Daddy Yankee fez história em 2018 com 10 Guinness World Records, após ser o primeiro latino a alcançar a primeira posição no Spotify, assim como sete títulos pelo sucesso do hit ‘Despacito’, cantado com Luis Fonsi, e mais duas músicas que chegaram ao topo da lista da Billboard Latin Rhythm Airplay. Atualmente como o 7º artista mais escutado noSpotify, ele recentemente recebeu o prêmio Ícone Musical, pela Latin American Music Awards, pela sua contribuição à música e à comunidade.

A estrela do pop latino Natti Natasha é uma força imparável, após a sua faixa ter crescido mais de 1 bilhão de streams no Spotify. Um ganhador da Billboard e multi-platina, Natti foi nomeada a ‘mulher mais assistida no Youtube’ no final de 2018, graças ao clipe de ‘Criminal’, da sua colaboração com Ozuna, que recebeu mais de 1.8 bilhões de visualizações no Youtube. Assim como um fã-clube impressionante no Youtube e no Spotify, Natti também possui 14.9 milhões de seguidores no Instagram...que, assim como fala a faixa, talvez a Natti não dê a mínima para o Instagram dos outros (”give a f**k about your Instagram”).



Para mais informações, acompanhe as redes sociais:
facebook.com/dimitrivegasandlikemike
twitter.com/dimitrivegas
twitter.com/likemike
soundcloud.com/smashthehouse
dimitrivegasandlikemike.com/

Nenhum comentário