Novidades

[News] Chris Brown estreia o seu 9º álbum de estúdio, INDIGO


Chris Brown, ícone global da música e do entretenimento, lançou seu 9º álbum de estúdio, Indigo, pela RCA Records. Com Brown como produtor executivo, juntamente com Anthony “Ant” Wilson, o álbum de 29 faixas inclui 3 faixas bônus, assim como as participações especiais de Justin Bieber, Drake, Lil Wayne, Nicki Minaj, G-Eazy, Juicy J, Trey Songz, Tory Lanez, Tyga, H.E.R., Lil Jon, Joyner Lucas, Gunna, Juvenile e Tank. Para comemorar o álbum, Brown também lançou o merch do álbum, assim como bundles digitais.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR INDIGO

CLIQUE AQUI PARA MERCH & DIGITAL BUNDLES

Depois de lançar vários singles nos últimos meses, como o hit “No Guidance”, que esteve no top 10 da Billboard Hot 100, assim como “Heat”, Brown mostra o álbum completo. O projeto segue o seu último projeto de 2017 Heartbreak On A Full Moon, que estreou em 1º lugar na Billboard's R&B/Hip-Hop Albums chart.

Os fãs também poderão ver Brown apresentar o seu novo álbum, assim como os seus hits clássicos da turnê épica INDIGOAT Tour, juntamente com alguns dos maiores nomes do hip hop, incluindo Tory Lanez, Ty Dolla $ign, Joyner Lucas e Yella Beezy. Começando em 20 de agosto, em Portland, OR, a turnê extensa de 38 cidades produzida pela Live Nation terá vários shows em grandes arenas pelos Estados Unidos.

Confira a lista completa de faixas da INDIGO abaixo:

01 Indigo

02 Back To Love

03 Come Together feat. H.E.R.

04 Temporary Lover feat. Lil Jon

05 Emerald feat. Juvenile & Juicy J / Burgundy

06 Red

07 All I Want Is feat. Tyga

08 Wobble Up feat. Nicki Minaj & G-Eazy

09 Need A Stack feat. Lil Wayne & Joyner Lucas

10 Heat feat. Gunna

11 No Guidance feat. Drake

12 Girl Of My Dreams

13 Natural Disaster / Aura

14 Don’t Check On Me feat. Justin Bieber & Ink

15 Sorry Enough

16 Juice

17 You Like That

18 Troubled Waters

19 Take A Risk

20 Lurkin’ feat. Tory Lanez

21 Trust Issues / Act In

22 Cheetah

23 Undecided

24 BP / No Judgement

25 Side Ni**a

26 Throw It Back

27 All On Me

28 Sexy feat. Trey Songz

29 Early 2K feat. Tank

FAIXAS BÔNUS

30 Dear God

31 Part Of The Plan

32 Play Catch Up

Sobre Chris Brown:

Chris Brown, que vem marcando grande presença na cultura do R&B desde sua estreia em 2005, já vendeu mais de 30 milhões de álbuns mundialmente e mais de 10 bilhões de streams digitais até o momento. Brown já ganhou mais de 125 prêmios, incluindo um Grammy pelo seu álbum F.A.M.E. em 2011 e possui mais de 7.5 bilhões de visualizações no Youtube – incluindo mais de 40 clipes, em que todos possuem pelo menos 100 milhões de visualizações. Ele é o artista masculino com mais vídeos certificados pela Vevo e certificação de “Diamante” pela plataforma.

Com grande força nas paradas, Brown possui mais participações na Billboard Hot 100 que qualquer outro cantor masculino até o momento, além de ter aparecido em 160 semanas consecutivas nos charts da Hot 100. O seu último álbum, Heartbreak On A Full Moon, possui mais de 1 bilhão de streams no Spotify e já foi certificado 2x como platina. O álbum passou mais de um ano na Billboard Hot 200.

Um empreendedor e businessman de sucesso, a tenacidade de Brown pelo mundo da moda, com a sua marca Black Pyramid, ele transformou o seu negócio fashion digital gigante ao adquirir uma distribuição mundial por fornecedores globais. Além disso, o comprometimento de Brown com filantropia é tão importante para ele quanto o seu trabalho professional – incluindo sua dedicação para o Symphonic Love Foundation, uma organização de caridade fundada por ele, em que ele apoia e cria programas artísticos para jovens. Brown também doou seu tempo e seus recursos para várias organizações sem fins lucrativos, incluindo St. Jude Children’s Hospital, Best Buddies, vítimas do furacão Harvey e a mais recente campanha de doação do Colin Kaepernick’s “10 for 10”.

Nenhum comentário