[News] 'A Divisão' ganha data de estreia no Globoplay


Rio de Janeiro, 5 de julho de 2019 -  Novo original Globoplay, 'A Divisão'  ganha data para chegar à plataforma. A partir do dia 19 de julho, só os assinantes do serviço de streaming poderão assistir à série que retrata os bastidores de uma força tarefa que se uniu, nos anos 1990, para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro.

Com direção geral de Vicente Amorim e direção de Rodrigo Monte, o thriller policial é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man. Criada por José Júnior, 'A Divisão' é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro e traz no elenco nomes como Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Conheça o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a AfroReggae Audiovisual
A AfroReggae Audiovisual é uma produtora do Grupo Cultural AfroReggae. Conhecido por frequentar espaços de todas as classes sociais do Brasil e ser o idealizador de diversos projetos para áreas de risco social, José Júnior resolveu aproveitar o que viu e conheceu nos últimos quase 30 anos e apostou no audiovisual brasileiro. Em 2016, o Brasil já tinha conhecido os trabalhos dele, como "Cidade Partida", "Conexões Urbanas", "Papo de Polícia" e "No Rastro do Crime”, que deram um “spoiler" do que viria pela frente. Antes pautada em séries documentais, feitas em parcerias com grandes veículos da mídia, agora a produtora também investe em conteúdo ficcional, sem deixar a realidade totalmente de lado.

Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva às pessoas o melhor do entretenimento, com programação reunida nos pilares música, humor e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. O Multishow assina a coprodução de 'A Divisão', que tem exibição confirmada na grade do canal em 2020, ampliando a oferta de programação para o gênero ação.



Nenhum comentário