[News] Sesc Carmo apresenta Lindy Hop com o BeHoppers no dia 22 de abril


Quer aprimorar os passos pra fazer bonito no salão? O Sesc Carmo convida os pés de valsa para curtirem e aprenderem - quem sabe até se tornar um hopper - com a apresentação do estilo de dança chamado Lindy Hop, com os BeHoppers no dia 22 de abril, segunda, das 14h30 às 15h30, no Poupatempo Sé.
Os BeHoppers são um grupo criado em Belo Horizonte com o objetivo de promover o Lindy Hop, dança surgida no fim dos anos 1920 no Harlem, Nova York. Os BeHoppers, nome inspirado nas iniciais da capital mineira, agregam cada vez mais pessoas e espalham o espírito de alegria do Lindy Hop, estilo dançado ao som do swing jazz eternizado por músicos como Chick Webb, Louis Armstrong, Count Basie, Duke Ellington, Ella Fitzgerald, entre outros.
Os BeHoppers participam de diversos eventos, ao ar livre ou não, ensinando crianças, jovens e adultos a dançar lindy hop e charleston e até a improvisar alguns passos de jazz para dançar individualmente. Agregando cada vez mais pessoas e propagando o espírito de alegria desse estilo de dança, eles estendem a todo mundo o convite para se tornar um hopper.

SERVIÇO
Lindy Hop com BeHoppers. Dia 22 de abril, das 14h30 às 15h30. No Poupatempo Sé. Praça do Carmo, s/n - Estação Sé do Metrô - Sé, SP, 01019-200



Nenhum comentário