[Crítica musical] Segundo dia do Lollapalooza

Crédito da foto a Fábio Tito,do G1 

O sábado não começou bem para o público do Lolla. Raios e tempestades paralisaram o Lolla por mais de 01:00 . Retorno : 16:55

Snow Patrol :
Após a paralização do Lollapalooza por mais de uma hora , a banda Snow Patrol foi uma das mais prejudicadas ! A empolgação foi ótima mas , somente 40 minutos de show! 
Eles conseguiram levantar a platéia, mas o tempo curto deixou o público pedindo mais! Gary Lightbody segurou bem os 40 minutos com carisma simpatia e atenção! E um show redondinho!
Fica o pedido:
Voltem Snow Patrol!!! 


Post Malone:
O Rapper americano de 23 anos muito cultuado no Brasil e no exterior, fez um show maravilhoso ! Com simpatia Simplicidade e Humildade fez o Lolla literalmente balançar ! Pular e cantar ao som de hits como :
Rockstar e Sunflower Tema do filme Homem Aranha no Aranha Verso !
Valeu muito a pena conferir! 


Lenny Kravitz:
A aposta da noite de Sábado! E não decepcionou! Cantando hits de sua carreira, Lenny pôs o público de mais de 80 mil pessoas para dançar e cantar! Um palco simples, perfeito , uma banda poderosa, um guitarrista equilibrado, com solos perfeitos e efeitos poderosos de guitarra , teclado, baixo , bateria e um excelente naipe de metais e vocals Lenny fez um show redondinho! Chegou a beirar a perfeição! Se não fosse a chuva insistente que teimava em molhar o palco.....!
Destaque:
A baixista Gail Ann Dorsey , que fez parte da banda de David Bowie e excursionou com Tears For Fears no ano passado!
THANK YOU LENNY! 


Kings Of Leon :
A banda Americana do Tennessee, fez um show morno depois da apresentação do blockbuster Lenny Kravitz! Responsável por fechar a segunda noite do Lollapalooza, Kings Of Leon, não segurou muito a platéia! Canções mornas, hits e baladas , fizeram parte do set list! O público meio cansado depois do furacão , fez a avaria acontecer!
Kings Of Leon será o mesmo depois do furacão Lenny? Façam suas apostas!


   Escrito por Mônica Thereza Martins Abdelnur


Nenhum comentário