[News] Cinépolis anuncia pré-venda do drama Kardec


A pré-venda começa nessa quinta, dia 11 de abril, cinco semanas antes da estreia do filme baseado na obra de Marcel Souto Maior
A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que a pré-venda de “Kardec” começa nessa quinta-feira, dia 11 de abril, e os ingressos poderão ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

 
A produção é baseada no livro "Kardec - A biografia", de Marcel Souto Maior. A obra acompanha a vida do francês desde o período em que atuava como educador até o momento em que se torna o "pai do espiritismo".


No longa, Kardec é interpretado pelo ator Leonardo Medeiros. Além de tradutor e escritor, Kardec, é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil.

Com direção de Wagner de Assis, mesmo diretor de “Nosso Lar”, “Kardec” chega ao Brasil em 16 de maio.

 
SINOPSE
A biografia do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter codificado o espiritismo, uma das doutrinas mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e "O Livro dos Espíritos".
Ficha Técnica
Kardec
Brasil, 2018.
Biografia| Drama.
Direção: Wagner de Assis.
Elenco: Leonardo Medeiros, Sandra Corveloni, Guilherme Piva e Genézio de Barros. 
Duração: 110 minutos.
Distribuidora: Sony Pictures.
Trailer: 



Nenhum comentário