[News] KJ Apa e Maia Mitchell no trailer de Nosso último verão

Com um pé na fase adulta, um grupo de amigos navega por novos relacionamentos, enquanto repensam outros, durante o último verão antes da faculdade.
 
                                               Trailer:


Sobre Nosso Último Verão:
Com várias histórias que se cruzam, Nosso Último Verão mostra um grupo de recém-formados do ensino médio enquanto navegam em seu último verão antes de seguirem para a faculdade. À medida que os jovens lutam com amores achados e perdidos, amizades se formam em circunstâncias inesperadas, e eles assumem um controle maior nos relacionamentos com os pais, decidem quem serão e o que farão quando estiverem à beira da idade adulta. Estrelando K.J. Apa, Maia Mitchell, Jacob Latimore, Halston Sage, Sosie Bacon, Wolfgang Novogratz, Gabrielle Anwar, Ed Quinn, Jacob MacCarthy, Mario Revolori, Gage Golightly, Norman Johnson, Jr. e Tyler Posey.


SIGA THE LAST SUMMER:
@lastsummernetflix

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 139 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário