[Nerds & Geeks] RUMOR: Vazaram alguns detalhes do jogo Jedi:The Fallen Order

Surgiu um novo rumor sobre o jogo Jedi:Fallen Order de um suposto desenvolvedor do jogo e foi postado no Reddit. Se for verdadeiro,só saberemos durante a Star Wars Celebration nesse final de semana.

De acordo com as informações,o jogo irá pertencer ao cânone ofical da saga.Sua história básica é melhor é mais impressionante do que o Star Wars:Battlefield 2 e supostamente será bem mais longo do que apenas 5 horas, apesar de não termos confirmação do que isso realmente significa.

                   Tradução do post no Reddit:
Supostos vazamentos sobre o Jedi:Fallen Order de um suposto fabricante
*Provavelmente verídico devido à outros vazamentos

Olá,galera! Como sempre, leiam com um pé para atrás, como costumam fazer com supostos vazamentos de jogos em fóruns, mas esse é provavelmente real.

Eu prometi fazer esse post com algumas informações que obtive de um usuário que era um suposto desenvolvedor do jogo que estava postando sobre o jogo no ResetEra Gaming Forum. Eu não iria postar porque depois de perguntar ao usuário ele disse que queria mantê-las apenas no fórum mas hoje ele me pediu para deletar a conta dela do fórum então eu falei:dane-se. Tenha em mente que desde que ele deletou a conta dele,todos seus posts antigos foram deletados então o que estou postando é o que eu me lembro e é o que resta das respostas de outros usuários no post dele (as respostas contendo o conteúdo original da mensagem não são deletados como os posts originais).

-História canônica. 
-A trama básica já foi vazada (não tenho ideia onde) e é mais completa e grandiosa do que a de Battlefield 2
-Haverá um androide acompanhante. 
-O gameplay foi comparado ao de Dark Souls,se você for bom em defesa na franquia Sekiro vai ajudar, você irá se sentir na pele de um Jedi.
-Você irá de planeta em planeta,não é completamente linear mas também não é mundo aberto. O jogador chegará numa área e terá que explorar para continuar a narrativa (Observação minha: ele deu uma dica de que haverá uma maneira de dar um upgrade nos seus itens e encontrar novos em outros planetas).
-Ele sugeriu que poderia ter escalada nas paredes ou parkour.
-A estética se assemelhará a Rogue One e Solo mas também terá um toque das Prequels (Observação minha: o ep III é o melhor filme de Star Wars).
-Feito com Unreal Engine 4 e será single-player apenas.
-É um jogo de ação que não se assemelha com Devil May Cry ou God of War (Minha observação: acho que ele quis dizer os jogos antigos de GoW).
-Bem mais longo do que 5 horas.
-Será uma expansão do mundo de Star Wars mas também mostrará planetas já conhecidos.
-Protagonista masculino.
-Haverá uma grande abertura e foi sugerido que o Inquisidores podem aparecer
-Lembra um pouco Jedi Knight e Force Unleashed com um pouco de Uncharted (Observação minha:ele não falou nada sobre o uso da Força e pelo que entendi a comparação com FU se refere apenas ao fato de ser um jogo de ação em terceira pessoa.
-Inimigos maneiros confirmados.
-Essa é meio esquisita: ele postou um GIF de um cara dizendo ¨Olá princesa, sou Jerome (acho que esse personagem é da série Gotham?) e depois postou outro GIF do mesmo personagem com o texto ¨Você quer ser um herói?¨e eu realmente não sei o que raios aquilo significa (Observação minha:provavelmente insinuando quem é o protagonista).
-O jogo pode ou não pode ter MTX (transações financeiras), apesar de ter dito que iria prejudicar sua diversão se tivesse.

Isso foi tudo que consegui me lembrar/salvar. Como qualquer vazamento, pode ser apenas um rumor mas se for verídico, parece ser um bom jogo de SW à moda antiga.

Star Wars Jedi:Fallen Order é um single-player,jogo de terceira pessoa ambientado entre os acontecimentos de A vingança dos Sith e Uma nova esperança.A história acompanhará um jovem Padawan cujo nome ainda não foi especificado que sobreviveu a Ordem 66 mas agora deve enfrentar a ira de um Império cruel.O título foi anunciado em junho de 2018 mas os detalhes ainda não foram oficialmente revelados.

O primeiro gostinho do jogo será revelado na Star Wars: Celebration em Chicago no sábado,dia 13 de abril.

Nenhum comentário