Novidades

[News] Lançamento do CD ¨Canto da noite na boca do vento¨ de Fabiana Cozza, no Teatro Rival Petrobras RJ


A cantora Fabiana Cozza viveu Dona Ivone Lara no teatro e é nos palcos que ela segue cantando as músicas da diva do samba. Com show marcado para o dia 13 de abril, sábado, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras (Cinelândia), a cantora convida e o violonista Alessandro Penezzi convidam o público para o lançamento do seu sétimo CD "Canto da noite na boca do vento", com repertório todo dedicado à Dona Ivone Lara e seus parceiros Delcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Fuleiro, Tio Hélio, Silas de Oliveira e Bacalhau.

O show acontece no dia 13 de abril, data do aniversário de Dona Ivone, que completaria 97 anos de vida. A direção do espetáculo é do ator e diretor Elias Andreato. Sobem ao palco do Teatro Rival Petrobras ao lado da intérprete os músicos Henrique Araújo (cavaquinho e bandolim) e Douglas Alonso (percussão). A única canção inédita do trabalho intitulada "A dama dourada" foi um pedido de Fabiana ao jovem compositor Vidal Assis que dividiu a parceria (letra) com Hermínio Bello de Carvalho, e que assina a apresentação do trabalho. A capa é criação do artista plástico e cenógrafo Elifas Andreato.
O CD foi gravado e produzido na gravadora Biscoito Fino e contou com as participações especiais da cantora Maria Bethânia, o cantor Péricles e o arranjador e saxofonista Nailor Proveta.

                                                            Vídeo:
     


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 13 de abril (sábado) Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 70,00 (Inteira), R$ 35,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.



Nenhum comentário