[News] Kinoplex inicia venda antecipada dos ingressos para ¨Superação-O milagre da fé¨


Já estão à venda na rede Kinoplex os ingressos para o filme “Superação – O Milagre da Fé”, com estreia marcada para 11 de abril. Estrelado pela atriz Chrissy Metz, da série “This is Us”, o emocionante longa-metragem, baseado em fatos reais, acompanha a trajetória do jovem atleta John Smith (Marcel Ruiz), que caiu em um lago congelado e foi salvo após passar cerca de 15 minutos afogado. Apesar de os médicos darem o caso como perdido, o amor e a fé inabaláveis de sua mãe, Joyce Smith, vivida por Chrissy, envolveu toda a comunidade em uma grande corrente de orações pela recuperação do menino em uma demonstração do poder da esperança.

Os ingressos para as sessões dos dias 11 a 14 de abril já podem ser comprados nas bilheterias ou terminais de autoatendimento dos cinemas e no site www.kinoplex.com.br.

                    Trailer:

Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.


Nenhum comentário