[News] América Latina escolhe os momentos mais impactantes de Game of Thrones®



Com o final de GAME OF THRONES® cada vez mais perto, a HBO realizou uma pesquisa em vários países da América Latina para os fãs elegerem os momentos mais memoráveis e/ou preferidos durante as sete temporadas. A série conta com inúmeras cenas impactantes não apenas por serem épicas, mas também por marcarem guinadas cruciais e dramáticas na história. De acordo com os entrevistados, a luta pelo poder, as traições e os dragões foram os aspectos que mais chamaram a atenção. Veja a lista das seis cenas mais votadas abaixo:
 
1 - O Casamento Vermelho (25%)
2 - A Batalha dos Bastardos (11%)
3 - A morte de Ned Stark (9%)
4 - O nascimento dos dragões (5%)
5 - Daenerys emergindo do fogo (4%)
6 - A morte de Joffrey (4%)

Um dos primeiros momentos que deixou o público em estado de choque na produção, devido à brutalidade com que os personagens são mortos, foi a trágica celebração do casamento entre Edmund Tully e Rosalyn Frey, conhecido como O Casamento Vermelho. Para 25% dos pesquisados, foi a cena mais memorável da série até agora. Nela, o então rei do Norte e pretendente ao trono, Robb Stark, sua mulher grávida, Talisa Maegyr, e sua mãe, Catelyn Stark, tiveram uma terrível surpresa preparada pelo anfitrião, Walder Frey.

Outro momento marcante para os latino-americanos, apontado por 11%, é a Batalha dos Bastardos, na sexta temporada. No episódio em que Jon Snow luta para recuperar Winterfell, foi possível ver a derrota de um dos antagonistas mais odiados da trama. A morte de Ned Stark, com a sua cabeça caindo diante da família Lannister e dos habitantes de King's Landing, entre eles suas duas filhas Sansa e Arya, é também uma cena difícil de esquecer para 9% dos entrevistados.

A contagem regressiva para a temporada final de GAME OF THRONES continua. A estreia será no domingo 14 de abril, às 22h, no canal HBO e na HBO GO. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na HBO GO.

Nenhum comentário