[News] Suel lança clipe de "Questionário"

Música é primeiro trabalho do cantor em carreira solo

Suel, que trilha neste 2019 carreira solo, lança o primeiro single, “Questionário”, que chega acompanhado de clipe inédito, disponível no canal oficial do canto no Youtube. A faixa chega depois de 16 anos como vocalista no tradicional grupo “Imaginasamba”.
A música traz a temática de um relacionamento entre casal, no qual a esposa é ciumenta, desconfiada e faz um verdadeiro “Questionário” para o marido diariamente. As perguntas: “-Chegou tarde por quê? ”, “- Saiu cedo por quê?”, “- Vai onde por quê?” iniciam a canção e mostram a insegurança da esposa. Querendo saber cada passo, o cheiro da roupa e as marcas de batom, ela enche o marido com indagações. Mas, na verdade, tudo isso é fantasia da mulher, o homem é apaixonado por ela.

Clique e assista agora ao clipe de "Questionário":

O ritmo da canção é gostoso de ouvir e traz um romance na melodia. Com refrão contagiante, “Questionário” promete agradar o público e embalar casais por todo o país. Suel mostra com esse lançamento toda sua versatilidade e iniciasua carreira solo com identidade e personalidade únicas. O trabalho foi muito especial para o cantor, que entregou todo seu coração em cada detalhe da gravação, “Gravar o clipe de “Questionário” foi muito especial pra mim em vários sentidos, porque é o meuprimeiro clipe em carreira solo, então a importância é gigantesca e a responsabilidade também. Tenho certeza de que a gente conseguiu transmitir isso, essa leveza, alegria, vontade e entrega. Espero que todos gostem”, comemora o artista.
Dirigido por Dig Jam, a principal referência para ele foi o filme “Orfeu”, “ele fotografa a comunidade de um jeito cult e o grande desafio foi trazer frescor, leveza e alegria para esse olhar que Orfeu possuía”, comenta o diretor. Nas cenas de briga, Dig usou outro longa como inspiração: “Resgate do Soldado Ryan”. “Usei uma linguagem de trabalho de câmeras utilizadas em filmes de guerra. Câmeras nas mãos rodando em plano sequência para dar mais emoção e deixar o vídeo na pulsação da percussão da música”, finaliza Dig.

O videoclipe foi gravado no bairro do Capão Redondo, distrito do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A gravação foi dividida em duas diárias de 12 horas e contou com a participação da atriz, dançarina e influenciadora digital Lorena Improta.
É válido reforçar a força e engajamento que Suel possui hoje: são mais de 1 milhão de seguidores no somatório das redes sociais e 169.000 de ouvintes mensais no Spotify Brasil. No Top 5 do cantor na plataforma, temos: “Três palavras” (original e acústico),“Fulminante2”, “Dependente” e “Por Perto”.


Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "Questionário":

Nenhum comentário