[Review] Conversando com serial Killer: Ted Bundy

Sinopse: Entrevistas atuais, filmagens de arquivo e gravações de áudio feitas no corredor da morte traçam um intenso retrato do famoso assassino Ted Bundy.

O que eu achei?
Se você gosta de séries e filmes baseados em fatos reais, não tem como não gostar desta série da Netflix.
A série é dividida entre registros históricos da vida de um dos maiores e mais charmosos serial killers de todos os tempos.
Ted não é o tipo de cara que te faria mudar de lado na rua por receio, pelo contrário ele usava a artimanha de usar uma tipóia falsa para capturar sua vítimas. Vamos tentar desmembrar Ted e sua história...

O seriado conta detalhes íntimos e muitas vezes assustadores de Bundy, sua vida foi repleta de montanhas russas emocionais. Nunca conheceu seu pai, chegou a ser dado para adoção, mas seu avô materno decidiu buscá-lo e ele mesmo criar como se fosse um filho. 
Bundy não teria motivos "psicológicos" para tal atrocidade, mas em um determinado momento é rejeitado por uma de suas namoradas quando não consegue manter um relacionamento onde a mulher precisa muito de um homem que sustente suas vontades. Obviamente não justifica o começo de uma série de assassinatos, mas a partir deste ponto acredita- se que ele começou a percorrer grandes distâncias para satisfazer seu desejo de matar mulheres parecidas com sua ex- namorada.

O estudo feito pela polícia para pegar o assassino de mulheres morenas deu certo a partir do momento que uma de suas vítimas conseguiu escapar com vida de sua tentativa de sequestro. Na época não tínhamos como dimensionar ou até mesmo interligar alguns casos de desaparecimento com o suspeito. Mas Tedy costumava não deixar rastros, ate este dia. 
Ele foi interrogado diversas vezes e negava ter qualquer tipo de envolvimento com os crimes, ate mesmo estudava direito para poder "SE DEFENDER". Mas tudo mudou quando ele foi preso pela primeira vez...

Eu certamente poderia contar toda historia para vocês, mesmo ela sendo de domínio publico, mas o seriado me cativou por ver a forma como Teddy "dançava" conforme a musica em diversos momentos. A partir dai você talvez entenda o motivo dele ter tido uma legião de fãs e ainda ter conseguido uma esposa ter uma filha após sua prisão. 
Você irá se surpreender com a frieza e o encantamento de um dos maiores psicopatas já capturados da história.                                

Nenhum comentário