[News] Martin e Will Callaghan, astros da Broadway e West End London, estarão em São Paulo para Workshops

Martin e Will Callaghan, astros da Broadway e
West End London, estarão no Brasil para Workshops em São Paulo


Martin Callaghan, ator e diretor da Broadway e West End London, e Will Callaghan, Manager de artistas do X Factor UK, The Voice e West End London, estarão no Brasil ministrando dois Workshops para atores em São Paulo.
Com carreiras impressionantes e um vasto conhecimento de teatro musical, o casal vem para o Brasil em maio para dois workshops que trarão para os participantes a experiência de de 31 anos de carreira dos performers nos palcos da Broadway e West End London, com foco em “Acting your Song” e “Técnicas de audição”.
Os interessados poderão escolher entre dois formatos: “Interpretando a Música”, com três dias de aula, com três horas cada e uma hora extra no último dia, com foco em atuação da canção, o famoso “Acting your song”. O segundo formato é a aula intensiva “Como fazer uma audição de sucesso”, que será ministrada no feriado do dia 01 de maio, com 8 horas de duração e foco em técnicas de audição.
O aluno poderá optar por um dos formatos ou ir aos dois, já que eles são complementares.
O ator britânico Martin Callaghan é conhecido no mundo por sua voz e por participado de grandes musicais na Broadway e no West End London, como "Chicago", "O Mágico de OZ” e “Funny Girl.
Formado em drama pela Abraham Moss Centre e canto pelo Royal Northern College of Music, ambas na Inglaterra, já esteve em mais de 30 musicais em 30 anos de carreira, além de filmes e séries pela BBC. 
Will Callaghan é um ator, comediante e cantor brasileiro. Em seu currículo consta espetáculos como “Curto Circuito”, ao lado dos globais Charles Paraventi e Gustavo Haddad, e a comédia “Nuno, Ana e tinha que ter um Gay”, além do musical “Glee, O Musical” e “Uma Noite na Broadway”.
Já no Reino Unido, Will é conhecido como um dos maiores destaques da atualidade em gerenciamento de carreiras e já cuidou de participantes do programa The VoiceX Factor UKe atores e cantores do West End London
Anton Stephans, Kyle Passmore, Martin Callaghan e outros ícones da música e tv britânica estão no currículo de artistas gerenciados por Will. 
Atualmente Will acaba de lançar em todas as plataformas digitais a sua primeira canção, “Para Sempre” (For Forever), do aclamado musical da Broadway “Dear Evan Hansen”. 
Will e Martin são casados e vivem em Londres, no Reino Unido, juntos de suas buldogues francês Bailee Hannah e Carrie Fisher. 

Sobre o Workshop

Direto de Londres para o Brasil, o casal Martin e Will Callaghan trazem a experiência de 31 anos de carreira nos palcos da Broadway e West End London. 
De um lado, o ator e cantor britânico destaque em mais de 30 musicais como “Jesus Cristo Superstar”, “O Mágico de Oz”, “Chicago”, “A Noviça Rebelde”, “Funny Girl” e outros. Do outro, o comediante, ator e manager de carreiras de estrelas da tv e do teatro, como artistas do “X Factor UK”, “The Voice” e West End London. 
Juntos eles rodam o mundo e agora o Brasil, trabalhando a parte da interpretação através da música e da dança. 
Exercícios e técnicas de improvisação, canto, dança e “como fazer uma audição de sucesso” são partes desse workshop. Além de dicas e um super bate-papo sobre a realidade do mundo Broadway e West End London. 
Intenso, divertido, comprometedor e sucesso absoluto, entender as técnicas de interpretação da música e de audição tem mudado a vida de milhares de atores, cantores e dançarinos ao redor do mundo.

Serviço:

Interpretando a Música (Workshop de três dias

De 2 a 4 de maio

Turma da tarde: Das 14h às 17h20.
Turma da Noite: Das 19h às 22h20.
Vagas formato de 3 dias: 55 Vagas por turma


Endereço: Espaço O Andar. Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30 – 2º Andar. Santa Cecília (Próximo ao metro Marechal Deodoro)

Aula intensiva: Como fazer uma audição de sucesso
Dia 1 de maio
Horário: das 10h às 18h
Vagas aula intensiva: 55 vagas


Endereço: Espaço O Andar. Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30 – 2º Andar. Santa Cecília (Próximo ao metro Marechal Deodoro)

Realização: Thymeli Produções e Tamires Candido

Nenhum comentário