[News] Netflix apresenta o elenco de Spectros


São Paulo, 12 de março de 2019 - A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anuncia o elenco de sua nova série original, Spectros. O aclamado escritor Douglas Petrie, produtor executivo e diretor do show, apresenta o protagonista Danilo Mesquita (Segundo Sol, Rock Story, 3%), bem como Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena neste thriller sobrenatural ambientado na Liberdade. A série terá oito episódios e estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2020.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Baseada em conceito desenvolvido por Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a série foi criada por Douglas Petrie, que também supervisiona o roteiro, é produtor executivo e dirige o show. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros é produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D'Avila e Suraia Lenktaitis como produtores. O show entra para o rol de séries originais Netflix produzidas no Brasil, como 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Tá Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis, Irmandade e O Escolhido.


Sobre Douglas Petrie
Douglas Petrie é um escritor, diretor e produtor americano. Foi roteirista e diretor de Buffy, a Caça-Vampiros por cinco temporadas, e também trabalhou no roteiro de séries como Pushing Daisies, CSI: Investigação Criminal e American Horror Story: Coven. Petrie foi co-showrunner de Marvel - Demolidor e co-criador de Marvel - Os Defensores, ambos da Netflix. Ele escreveu o roteiro do filme A Pequena Espiã e está muito feliz em dirigir Spectros.

Sobre a Moonshot Pictures
Liderada pelo experiente produtor Roberto d'Avila, a Moonshot Pictures é uma produtora especializada em filmes e TV. As produções mais recentes da Moonshot Pictures para o cinema são: Querida Mamãe, Magal e os Formigas e Última Parada 174 (candidato brasileiro às indicações ao Oscar em 2009). Na televisão, as produções de ficção são: 9mm: São Paulo (vencedor do Prêmio APCA como melhor série), Sessão de Terapia (melhor série no Prêmio Contigo!), Santo Forte (melhor série de ficção no festival TELAS), e 171 - Negócio de Família (Universal Channel). Os destaques em não-ficção são: Brazil's Next Top Model, Desafio da Beleza, Cozinheiros em Ação e The Taste Brasil, entre muitos outros.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 139 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.





Nenhum comentário