[Resenha] Bem safado


Sinopse:

Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.


O que eu achei?
Wyatt é um homem super bem- resolvido e um excelente marceneiro, um dos melhores de Nova York, ele tem uma pequena empresa com grande potencial de crescimento.
Natalie é uma jovem mulher que trabalha como secretária para Wyatt e uma profissional exemplar, trabalha além do necessário e faz seu trabalho de forma impecável.

Tudo ia bem na vida de Wyatt e Natalie até o dia em que eles viajam juntos a Las Vegas e após um porre de bebida acabam se entregando ao desejo sexual que sempre existiu, mas que por conta do trabalho em conjunto nunca aconteceu. Só que nada fica normal, afinal ambos acabam se casando numa das capelas de Las Vegas. Aí começa o problema, ao acordar eles se dão conta do ocorrido e tentarão anular um casamento que nunca deveria ter acontecido, ao menos não desta forma.
Ao retornarem para Nova York fica resolvido que Natalie irá cuidar dos papéis do divórcio, mas como nada é simples irá encontrar muita dificuldade ao dar entrada com o pedido de anulação do casamento. A partir daí a confusão está tomada, afinal como eles irão lidar com a rotina de trabalho e resistir aos encantos um do outro?

Enquanto cada um tenta seguir sua própria vida, ignorando a presença um do outro e seus desejos mais ardentes. Mas até quando eles serão capaz de evitar o inevitável?
Dando um spoiler... durante pouco tempo, pois o desejo que eles nutrem é maior do que qualquer outra coisa. Eles estavam indo bem até que são obrigados a trabalhar juntos na casa de uma das clientes. Daí por diante vocês podem imaginar!

A historia é bem desenvolvida, mas em alguns momentos parece que a autora se perdeu no enredo e personalidade dos personagens. Mas fez com que a historia se tornasse divertida mesmo assim e lembrasse muito uma comedia romântica, Natalie e Waytt tem uma química incrível juntos e poderia ser ainda mais hot do que uns amassos por aí. 
Logo, você irá rir muito do casal e torcer até o fim do livro.


Nenhum comentário