[Nerds & Geeks] Todas as surpresas e dicas do novo trailer de Vingadores Ultimato


A  Marvel nunca para de nos surpreender! Ela lançou mais um trailer de Vingadores Ultimato que mostra algumas cenas interessantes embora sem nenhuma revelação bombástica. Vamos analisar o que podemos deduzir a partir dele.

Caso você ainda não tenha visto (e caso não tenha, de qual caverna você saiu?) aqui está:




      1) Um toque de nostalgia

A primeira parte do trailer mostra uma coletânea de imagens em preto-e-branco do Homem de Ferro, Capitão América:Guerra Civil e Thor conforme as vozes de Peggy Carter, Tony Stark e Thor são ouvidas. A mensagem de Tony parece ser direcionada para sua noiva Pepper Potts,enquanto ele recorda a época em que ficou preso na caverna pelos Dez Anéis do Mandarim dizendo: ¨¨Parece que faz mil anos¨ Vemos o quão longe ele foi em sua jornada e parece que não há esperança quando vemos Tony ilhado na antiga nave dos Guardiões. Quando ele fala ¨ Sei que falei que não haveria mais surpresas mas eu esperava conseguir fazer uma última¨ como se toda as esperanças tivessem se extinguido. É lógico que o fato de Steve Rogers e Thor se unirem ao resto da formação originais dos Vingadores nunca foi questionado e os discursos acompanhando as respectivas montagens se concentram no tema do esforço e da perda enquanto as imagens fazem uma recapitulação dos eventos de Guerra Infinita.

   2) A família de Clint
                  
          Imagens do Gavião Arqueiro estão espalhadas durante a primeira metade do trailer e algumas delas podem não ser exatamente o que os fãs estavam esperando. Uma cena em particular mostra Clint Barton dando uma aula de arco-e-flecha para sua filha, Lila. Ela mira e acerta bem no alvo, o que pode dar uma dica de quem ela irá se tornar na Fase 4 do MCU. 
O que é triste é que essa cena nos mostra que é quase certo que Clint perdeu o resto de sua família no estalar de dedos, o que o levou a tornar o Ronin, como revelado nos trailers anteriores.Vimos sua melancólica reunião com a Viúva Negra em um lugar que parece ser o Japão antes de aparecer novamente no quartel-general dos Vingadores com um novo corte de cabelo.

3)Scott não sabe....ainda

            Nosso primeiro vislumbre de Scott Lang mostra ele meio relutante vagando por algum subúrbio, chocado pelo número de pôsteres de desaparecidos em um poste. A última vez em que o vimos foi na cena pós-créditos de Homem-Formiga e Vespa depois que o estalar de dedos custou as vidas de Hank Pym, Hope e Janet Von Dyne. Não sobrou ninguém para tirá-lo de lá.
O fato de que o Homem-Formiga iria conseguir escapar de lá de alguma maneira para uma batalha épica contra Thanos nunca esteve em dúvida-era apenas uma questão de tempo.É provável que esse momento se passe logo após o retorno dele do Mundo Quântico, quando ele começa a descobrir tudo o que aconteceu após sua partida.

  4)Uma parceria inesperada


  Após vislumbres de cenas de batalha, vemos James Rhodes, o Máquina de Combate e Rocket unindo forças.Rhodes tem uma armadura nova, mais volumosa que a anterior. Rocket também parece estar com um traje novo, completo com um par de óculos de proteção.
O ambiente ao redor é escuro e difícil de ver. Eles poderiam estar em qualquer lugar, lutando contra qualquer coisa. Seja lá o que eles estiverem fazendo lá, não deve ser por muito tempo já que os irmãos Russo (os diretores) alegaram que as cenas divulgadas são apenas os primeiros vinte minutos do filme.

5) Vingadores se unem

Depois de algumas cenas rápidas de ação, vemos os Vingadores unidos mais uma vez. O Capitão está seguindo-os, seguidos pelo Homem-Formiga e pela Nebulosa, pelo Máquina de Combate, pelo Gavião e finalmente, pela Viúva e pelo Tony, o que descarta as teorias de que Stark fosse morrer no espaço. Ele até pode partir dessa para a melhor no filme mas não será na nave dos Guardiões.
Os novos uniformes são o foco de algumas especulações alegando que podem ter sido feitos para viajar pelo tempo através do Reino Quântico, viajando pelo tempo. 

6) O início de uma amizade (dos Vingadores mais fortes?)
Na cena final do trailer,vemos a Capitã sem seu uniforme. Thor se aproxima e estica sua mão para invocar o Rompe-Tormentas. A arma passa pela cabeça de Carol e vai direto para a mão do Deus do Trovão mas ela nem pisca. Thor sorri e diz para todos ao redor: ¨Gostei dessa aqui.¨ Há vários personagens que os fãs estão doidos para ver se unirem e o momento em que os dois (prováveis)mais fortes é um deles.

E uma coisa que me deixou intrigada: cadê o Dr.Bruce Banner? Sabemos que o Golias Esmeralda sobreviveu ao estalar de dedos mas ele não apareceu nesse trailer. Espero que ele tenha uma merecida revanche contra o Thanos e que o Professor Hulk apareça!



Nenhum comentário