Novidades

[Programação] Shows de 14 a 21 de março

           Confira a programação de shows da semana:

                                                              Teatro Bradesco
Um dia na Broadway, dias 15 e 16, sexta e sábado às 21h e dia 17, domingo, às 19h. De 50 a 200 reais.


Um casal de brasileiros viaja para Nova York com os filhos para comemorar o aniversário de casamento na cidade que nunca dorme, onde se conheceram. Na chegada, a família se perde em um dos pontos turísticos da cidade, a Central Station. Percorrendo a Times Square para o reencontro, a família visita  os maiores musicais da Broadway, como West Side History, Grease, Mamma Mia, Chicago, Les Miserables e muito mais!
O musical “Um Dia Na Broadway” é uma produção brasileira Black & Red e é dirigida pelo italiano Billy Bond e produzido por Andrea Oliveira.

O mágico de Oz, dia 16, sábado, às 16h e dia 17, sábado, às 15h. De 60 a 120 reais.

Marco Zero, dia 19, terça, às 20:30.De 80 a 120 reais.

Dr. Domingos Mantelli é ginecologista, obstetra, escritor e palestrante. Autor do livro Gestação: Mitos E Verdades Sob O Olhar De Um Obstetra, é um dos maiores nomes quando se fala em parto humanizado.

Dra Erica Mantelli é ginecologista, obstetra, especialista em saúde sexual e palestrante. Fenômenos nas redes sociais, os dois farão uma turnê especial com a palestra "Marco Zero! Life Experience!". Na palestra eles contam um pouco da sua trajetória, como mudaram a cabeça na maneira como encarar a medicina, o atendimento humanizado aos pacientes, bem como o foco na gestação e como esse foco pode mudar todas as características do ser humano.

                         Km de Vantagens Hall

Jorge e Mateus, dia 15,sexta, às 22:30.

Jorge & Mateus trazem para o palco do Km de Vantagens Hall RJ a turnê “Terra Sem CEP”, fazendo única apresentação no dia 15 de março. A dupla responsável por algumas das músicas mais animadas do sertanejo universitário brasileiro, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Os Anjos Cantam”, entre outras, segue com a promessa de levar grandes sucessos para muitas cidades do Brasil.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 09 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Jorge e Mateus ganharam projeção nacional há alguns anos e hoje são considerados dois dos maiores cantores sertanejos do país. O álbum “Terra Sem CEP” é o último trabalho da dupla com 14 faixas inéditas que estiveram entre as músicas mais tocadas em todas as plataformas de streaming já desde a primeira semana de lançamento.

No Deezer e no Spotify, Jorge & Mateus são os artistas mais seguidos do Brasil. No Spotify, as músicas da dupla foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs durante mais de 21 milhões de horas. Em um balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

A dupla com 13 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, traz no repertório da apresentação músicas de toda essa trajetória, como “Amo Noite e Dia”, “Louca de Saudade”, “Duas Metades”, e canções do novo DVD: “Menina Maluquinha”, “Propaganda” e “Trincadinho”.


                          Circo Voador
Filipe Ret, com participação de Marcelo D2 e BK, dia 15, sexta, às 22h. 60 a meia e 120 a inteira.

Pega a visão! Após mais de dois anos de sua última – e consagradora – passagem por aqui, ele finalmente está de volta. Sexta, 15 de março, FILIPE RET apresenta pela primeira vez no Circo seu novo disco ‘Audaz’ e mostra que sua verve está mais afiada do que nunca.

Lançado no meio do ano passado, ‘Audaz’ fecha a trilogia formada por ‘Vivaz’ e ‘Revel’ com perfeição. Transformado pelo nascimento do primeiro filho, como o próprio rapper explicou, ele se jogou mais fortemente na produção do disco junto com seu time de beatmakers Mãolee e Dallass e colocou sua marca em cada timbre, em cada virada de bateria.
O resultado é um álbum cabuloso com versos ácidos, batida pesada e influências de jazz, ragga, funk proibidão, reggae e o trap atual. Aliás, o disco já brotou no cenário com sucessos como ‘Vivendo Avançado’ , ‘Libertina’ e ‘Santo Forte’, que foram lançados separadamente nos meses que antecederam ao lançamento de ‘Audaz’ e tiveram milhões de visualizações logo de cara. Sendo assim, só podemos imaginar uma lona lotada cantando não só o repertório antigo, como as novas músicas a plenos pulmões.

  Baco Exu do blues, dia 16, sábado às 22h, esgotado.


Nenhum comentário