Novidades

[News] Sofia Reyes lança novo single "R.I.P.", com Rita Ora & Anitta

Single chega acompanhado de videoclipe inédito
com a participação das três estrelas internacionais

Indicada ao Latin Grammy, Sofia Reyes, está pronta para dizer R.I.P. (Rest In Peace, ou na tradução literal Descanse em Paz) para todos as besteiras do mundo - e ela manda essa mensagem com um apoio poderoso no novo single de trabalho, “R.I.P.”, com as internacionalmente conhecidas Rita Ora e Anitta.
Com influência de sons e ritmos latinos do mundo todo e riffs pop com um tempero eletrônico, as três cantoras pedem o fim das forças do mal, que drenam o nosso mundo de esperança, compaixão e alegria. Reyes escreveu “R.I.P.” com sua equipe de compositoresque traz Shari ShortOmar TavarezChaz Mishan e Thomas Augusto. Os Fliptones (Jason DeruloFlo Rida) e o produtor Tainy (responsável por trabalhos com Cardi B e J Balvin) deram vida à faixa. Rita Ora e Anitta adicionaram, além das vozes, essência à faixa. O resultado é este hino que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Na música, as três artistas convidam os fãs a compartilharem os obstáculos para os quais elas estão dizendo “R.I.P.”. O convite vem também para o uso da tag #RIPToTheBS. Reyes, Ora e Anitta formam um trio de mulheres talentosas, de diferentes origens e países, que juntaram forças para o vídeo que acompanha o single, dirigido por Eif Rivera (responsável por trabalhos com DJ Khaled e Lil Wayne).

Clique e assista agora ao clipe de "R.I.P.", com Rita Ora & Anitta:

Sofia Reyes explica, “'R.I.P.' não é apenas uma música, mas sim uma mensagem que todos nós precisamos ouvir. Todos nós precisamos ser encorajados a sair de todas essas besteiras do mundo que nos prendem. Também foi incrivelmente empoderador para mim trabalhar com essas duas super mulheres. Eu adorei poder misturar todas as nossas culturas com uma mensagem com a qual todos podemos concordar”.
Rita Ora acrescenta: “colaborar com outros artistas é uma das minhas coisas favoritas em fazer música, o modo como todos trabalham juntos e a energia que todos trazem. Todos nós trouxemos muita paixão para esta música e foi muito divertido me vestir para filmar o clipe. Trabalhar com a Sofia e a Anitta foi uma experiência incrível, e eu mal posso esperar para que os fãs ouçam a faixa!”.
Anitta diz, “quando a Sofia Reyes me convidou, aceitei imediatamente. Sofia e Rita Ora são cantoras incríveis. A música é um R.I.P. para tudo o que é Bull ++++, para pessoas chatas, para perder tempo. É também em espanhol e inglês e até temum pouco de português. Eu amo a letra. O vídeo é muito bonito, colorido e diferente de tudo que já fiz. Nós filmamos em Janeiro, em Los Angeles. Estou muito feliz em colaborar com essas mulheres super talentosas e representar o Brasil nessa música!”.
Reyes é a artista da semana na playlist “¡Viva Latino!”, do Spotify. "RIP" segue o sucesso global de 2018 "1,2,3" (feat. Jason Derulo e De La Ghetto), que é certificado pela RIAA Latin Digital Single e platina nos Estados Unidos. A música foi ouvida em campanhas publicitárias para Jeep e Target, enquanto o vídeo oficial tem quase meio bilhão de visualizações no YouTube. A artista de 23 anos recentemente apareceu em faixas do Slushii (“Never Let You Go”) e Yellow Claw (“Bittersweet”).
Nascida em Monterrey, México, Sofia Reyes assinou contrato aos 16 anos com a gravadora independente BAKAB, com quem iniciou a carreira solo, em Los Angeles. Foi depois do sucesso inicial e das indicações aos prêmios WarnerLatina e Bakab que a artista se consolidou na carreira solo. O álbum de estreia, “Louder” entrou na parada dos álbuns latinos atuais em primeiro lugar, em 2017. Agora é certificado Platino pela RIAA e inclui os sucessos número um “Muévelo”feat.Wisin“Conmigo (Rest of Your Life)”“Sólo Yo”, com Prince Royce. A Billboard confirmou Sofia para o programa "Next Up New Artists" e incluiu a artista no chart "20 Hot Latin Acts” com até 20 anos. Reyes também é o rosto de campanhas com a Pepsi, Garnier, Spectrum e outros.
Rita Ora é uma cantora pop internacional com vários singles número 1 e é dona do recorde de mais de dez singles no topo das paradas no Reino Unido para uma artista feminina britânica. O primeiro álbum da carreira, “Rita Ora”, estreou em primeiro nas paradas do Reino Unido e conquistou o certificado Platina. A estreia do álbum “Phoenix” acumulou 1,7 bilhão de streams em todo o mundo, gerou três singles certificados Platina e inclui “Lonely Together”, colaboração da artista com Avicii, que ganhou o prêmio de “Best Dance VMA”, no MTV Video Music Awards de 2018. Rita Ora é também conhecida pelo talento na TV, cultura e moda, com parcerias de marcas em setores-chave. Seus créditos cinematográficos incluem a franquia Cinquenta Tons de Cinza, Velozes e Furiosos, Nocaute e o próximo Detetive Pikachu. 
Anitta ganhou destaque com o single “Show das Poderosas”, de 2013, que rendeu a ela dois prêmios Multishow, nas categorias “Chiclete” e “Melhor Vídeo”. Ela lançou o álbum de estreia em 2013 e logo em seguida, “Ritmo Perfeito”, em 2014. Manteve-se constantemente com singles nº 1 nas rádios brasileiras. Em 2015, lançou “Bang”, um dos seus trabalhos de maior sucesso até hoje. Vencedora de diversos prêmios internacionais, ela colaborou com artistas como J. Balvin, Alesso, Major Lazer, Poo Bear, PharrellWilliams e Iggy Azalea. Anitta tem mais de 10 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, com visualizações de vídeos ultrapassando os 2,7 bilhões. Sua série de documentários, lançada em 2018 pela Netflix, "Vai, Anitta", expandiu ainda mais sua base de fãs e foi a série de tendências número três nos Estados Unidos.

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "R.I.P." com Rita Ora & Anitta:

Nenhum comentário