[Resenha] Arrase!

Sinopse: CHEGA DE SE SUBESTIMAR, SUA HORA É AGORA!Arrase! tem dicas úteis e provocativas sobre moda, beleza e autoestima para elas e eles, hétero ou gay — e todos entre os extremos! Ninguém sabe mais sobre a vida, a autoexpressão e a felicidade do que RuPaul.O livro é tão colorido, divertido e intrigante quanto RuPaul, recheado de fotos e conteúdos que vão muito além do reality show. Os fãs vão ter um pedaço da filosofia da mãe de todas as drag queens — e verão como não são só as roupas que fazem um homem ou uma mulher! Mais do que um guia de estilo, esse é um mapa para a estrada tumultuosa que é a vida.Boa sorte, e vê se não estraga tudo!

O que eu achei:
Arrase foi um livro que eu criei muitas expectativas de lê-lo em 2018. Acompanho a vida de RuPaul há anos e sou um grande fã de RuPaul's Drag Race há alguns anos. Quando soube que a editora Harper Colins traria o livro publicado em 2008 para o Brasil fiquei em êxtase porque esperava isso por muito tempo. 

RuPaul é um ícone não somente da comunidade LGBT+, mas reconhecida universalmente por sua carreira consolidada e considerada a maior drag queen do mundo. Com muitas histórias pra contar, Ru narra em Arrase inúmeras dica sobre como alcançar o sucesso pessoal, autoaceitação e conselhos de moda que só a mesma conseguiria transmitir.

O livro é repleto de imagens de suas montações mais marcantes, conselhos para quem está começando sua carreira como drag e até mesmo fofocas dos bastidores do programa.

Com uma leitura super fácil e descontraída, RuPaul vai conquistar com sua escrita não somente aqueles que já são fãs de sua carreira e do programa, mas também quem quer que não tenha tanto contato com seu trabalho e procure conhecer mais sobre. O livro mesmo com diversas dicas para se viver de uma forma melhor está longe de ser considerado um livro de autoajuda. Ru vai te fazer rir e até refletir em alguns de nossos atos do cotidiano, vale a pena conferir.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário