[News] Assista agora "Só Você Não Vê", novo clipe do Imaginasamba

Novo single faz parte do recém-lançado “Do Nosso Jeito”, 11º álbum da carreira dos músicos

O grupo Imaginasamba está de volta. Logo depois do lançamento do álbum “Do Nosso Jeito”, 11º projeto da carreira, que chegou ao público nos formatos físico e digital, com produção de Lincoln de Lima, os músicos anunciam o novo single “Só Você Não Vê”, que vem acompanhado de videoclipe inédito.

Clique e assista agora ao clipe “Só Você Não Vê”:

Com participações especiais de Vera Fischer e Carla Dias, que protagonizam mãe e filha, o registro narra a história do casal formado por Suel e Carla.  O clipe foi gravado em uma mansão no Rio de Janeiro e a direção é de Rafael Almeida, responsável também por outros trabalhos do grupo.
“Do Nosso Jeito” lançado em abril, traz ainda outras 14 faixas, sendo cinco delas escritas pelo vocalista Suel. Gravado no Rio de Janeiro, o álbum conta com a participação especial do cantor e compositor Gaab, filho do Rodriguinho. Em uma ação inédita, o Imaginasamba, disponibilizou lyric vídeo para todas as faixas do projeto. Todas já estão disponíveis no canal da banda no YouTube.

Fazer o clipe foi uma ótima experiência de aprendizado. Atuar foi incrível, ainda mais quando você tem duas profissionais do calibre delas atuando com você. Você entende o quanto é difícil e o quanto elas fazem bem isso. Muito além da gravação em si, ver a experiência de como conduzir uma carreira, como faz a Vera Fisher, que é uma atriz super consagrada e que, o tempo inteiro, se mostrou dedicada, concentrada, conectada e interessada ao clipe, foi demais. Ela mostrou muita paixão pelo o que faz e isso, de certa forma, me inspirou também, no modo como eu tenho levado a minha carreira. A Carla Dias, também foi extremamente fofa, simpática, atenciosa, paciente, engraçada e bem humorada, fez a gravação ficar ainda mais leve”, comenta Suel, vocalista do grupo, sobre o processo.


Sobre o Imaginasamba:

Imagina Samba? Foi pensando nisso, no início dos anos 2000, que um grupo de amigos se reuniu em Nova Iguaçu, no Rio Janeiro, para criar um grupo de pagode  que transitaria entre o samba e pagode romântico. E assim nasceu o Imaginasamba!

O grupo é composto por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), e na bagagem contam com vários sucessos emplacados ao longo da carreira de 16 anos, como “Pretexto”.

Influenciados por Só Pra Contrariar, Soweto, ExaltaSamba  e muitos outros grandes nomes da música, o Imaginasamba lançou em 2002 o primeiro álbum, “Ideias do Amor”. Dois anos depois, estrearam “Proposta” no mercado brasileiro.

Em 2007, o grupo lançou um álbum autointitulado ao vivo, com os sucessos "Ideias do Amor", "Proposta", "Ainda É Cedo pra Dizer Bye, Bye", "Quem É Esse Cara?" e "Duvido".

Em 2011, os pagodeiros divulgaram “As Melhores do Imaginasamba Ao Vivo” que foi, na verdade, o relançamento do álbum “Imaginasamba Ao Vivo”. Sem perder tempo, no ano seguinte, “Com Você Tô Completo” foi lançado pela Warner Music Brasil.

Em 2013, lançam o 1° DVD do grupo chamado “Imagina 10 Anos”, gravado ao vivo no Citibank Hall no Rio de Janeiro.  O repertório do DVD caprichou na emoção com os sucessos antigos e também faixas inéditas.

O sétimo álbum da carreira foi lançado em 2014 intitulado de “Você ou Ninguém Mais” que contou a participação da Ludmilla na faixa “Crise”. No ano seguinte, a banda lança “Proposta Indecente”.

Em 2017, os músicos fizeram o lançamento de “Apaixonado”, disco produzido por Leandro Sapucahy com 16 faixas que foram escritas pelo próprio Suel, Thiaguinho e Dan. Somado a esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee. O repertório tem o mix de sambas genuínos com canções românticas.

Com uma trajetória brilhante ao longo de mais de 15 anos, o grupo promete deixar os fãs ainda mais apaixonados com o lançamento de “Do Nosso Jeito”, em abril de 2018.

Discografia

CDs
Ideias de Amor (2002)
Proposta (2004)
Imaginasamba Ao Vivo (2007)
As Melhores do Imaginasamba Ao Vivo (2011)
Com Você Tô Completo (2012)
Imagina 10 Anos (2013)
Você ou Mais Ninguém Mais (2014)
Proposta Indecente (2015)
Imaginasamba Ao Vivo – Registro Rio de Janeiro (2016)
Apaixonado (2017)
Do Nosso Jeito (2018)

DVDs
Imagina 10 Anos (2013)
Imaginasamba Ao Vivo – Registro Rio de Janeiro (2016)

Clique também na sua plataformadigital favortia e ouça "Só Você Não Vê":

Nenhum comentário