02 agosto 2018

[News] Cinemark lança ´´Projeto às 7´´, nova janela para o cinema brasileiro


O ‘Projeta às 7’, janela inédita para o cinema nacional da Rede Cinemark, continua trazendo filmes brasileiros para às telonas. As exibições acontecem de segunda a sexta-feira, às 19h, com ingressos a preços especiais de R$ 12.
A programação, que tem curadoria da distribuidora Elo Company, já conta com ‘Querido Embaixador’, que entra em cartaz no dia 2 de agosto. Dirigido por Luiz Fernando Goulart, o docudrama destaca o trabalho do diplomata Luiz Martins de Souza Dantas na embaixada brasileira, na França, durante a década de 1940. Souza Dantas enfrentou Getúlio Vargas, o Governo Francês e o Nazismo para conceder vistos de entrada ao Brasil para judeus que fugiam da Segunda Guerra Mundial.
O segundo filme confirmado na programação é ‘Abrindo o Armário’, que chega às salas Cinemark no dia 16 de agosto. O documentário apresenta debates sobre a intolerância no passado e na atualidade, mostrando a relevância que o segmento LGBTQI+ conquistou na sociedade e no mundo político, social e artístico. Com direção de Dario Menezes e Luis Abramo, o longa mostra como gays, drag queens e pessoas não-binárias de diferentes gerações enfrentaram violências, preconceitos e resistências para conquistar seus espaços na sociedade.
Os filmes do Projeta às 7 podem ser conferidos em 20 cinemas de 19 cidades: São Paulo (Shoppings Eldorado e Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown), Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Cuiabá (Shopping Goiabeiras), Curitiba (Shopping Muller), Goiânia (Shopping Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Sul), Recife (Riomar), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar), São José dos Campos (Colinas) e Vitória (Shopping Vitória).

Serviço – Projeta às 7:
‘Querido Embaixador’ a partir do dia 2 de agosto; ‘Abrindo o Armário’ a partir do dia 16 de agosto.
Horário: 19h
Preço: R$ 12
Complexos participantes em cada cidade:
Aracaju (SE)
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215
Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061
Brasília (DF)
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2
Campinas (SP)
Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777
Campo Grande (MS)
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4909
Cuiabá (MT)
Goiabeiras Shopping – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500
Curitiba (PR)
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127
Goiânia (GO)
Flamboyant - Av. Jamel Cecilio, 3300
Londrina (PR)
Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150
Natal (RN)
Midway Mall Natal - Av. Bernardo Vieira, 3775
Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300
Recife (PE)
RioMar – Av. República do Líbano, s/nº
Ribeirão Preto (SP)
Novo Shopping - Av. Presidente Kennedy, 1500
Rio de Janeiro (RJ)
Downtown - Av. das Américas,500
Salvador (BA)
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915
Santos (SP)
Praiamar Shopping - Rua Alexandre Martins, 80
São José dos Campos (SP)
Colinas Shopping – Av. São João, 2200
São Paulo (SP)
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Vitória (ES)
Shopping Vitória –Av. Américo Buaiz, 200
Rede Cinemark no Brasil  Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.





Nenhum comentário

Postar um comentário