[News] HBO Latin America destaca o melhor de sua programação de 5 a 11 de agosto



O final de temporada da série original SUCCESSION e as estreias do documentário ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND e da animação Lego Ninjago: O Filme são destaques do canal HBO. No canal MAX, a série documental Outros Tempos – Velhos - coprodução da HBO Latin America com a Prodigo Films eleita “Melhor Série Documental para TV Aberta, Fechada ou OTT” no 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV - ganha nova exibição. Propondo um olhar diferente sobre o envelhecimento no Brasil, metade da temporada vai ao ar nesta semana e os outros quatro episódios na próxima. A programação dos canais do pacote HBO/MAX inclui também a comédia protagonizada por Tom Hanks Joe Contra O Vulcão, o drama Flores de Aço, com Sally Field, Dolly Parton, Shirley MacLaine e Julia Roberts no elenco, e o especial de stand-up Jerrod Carmichael: Love At The Store.

Domingo (5 de agosto)
A partir das 13h15, o canal HBO PLUS exibe uma maratona dos nove episódios da primeira temporada de SUCCESSION. A série criada por Jesse Armstrong apresenta um retrato fictício de uma dinastia familiar com problemas emocionais que explora a política e o poder através do olhar de Logan (Brian Cox), um velho magnata da mídia com planos de se aposentar.
Já às 23h, o décimo e último episódio desta temporada de SUCCESSION vai ao ar no canal HBO. Em meio à celebração do casamento de Tom (Matthew Macfadyen) e Shiv (Sarah Snook), Logan (Brian Cox) e sua equipe encontram-se na defensiva enquanto se espalha a notícia da oferta de aquisição da Waystar. Kendall (Jeremy Strong) procura uma saída conforme a tensão aumenta, enquanto Tom aproveita a franqueza de sua nova esposa para eliminar um convidado indesejado.

Segunda-feira (6 de agosto)
Dirigida por John Patrick Shanley, a comédia Joe Contra O Vulcão será exibida às 10h55 no canal MAX UP. Após Joe (Tom Hanks) descobrir que tem apenas alguns meses de vida, sem nada a perder, ele aceita a inusitada proposta feita por um milionário: viver como um rei pelo tempo que lhe resta desde que se jogue em um vulcão.
ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND estreia no canal HBO e na plataforma HBO GO às 22h. O documentário original apresenta um retrato divertido, íntimo e comovente de um dos comediantes mais amados e criativos do mundo. Narrado na maior parte do tempo pelas próprias palavras de Williams, a produção celebra suas contribuições para a comédia e cultura, além de se aprofundar na vida e carreira do artista.

Terça-feira (7 de agosto)
Batman e Asa Noturna perseguem Hera Venenosa e Jason Woodrue, mais conhecido como Homem Florônico, ao descobrirem que eles roubaram um conteúdo misterioso da S.T.A.R. Laboratórios. Para encontrá-los, os heróis terão que se juntar com Arlequina, que tenta manter uma vida longe do crime. A animação Batman e Arlequina vai ao ar às 15h45 no canal HBO FAMILY.
Sally Field, Dolly Parton, Shirley MacLaine, Daryl Hannah, Olympia Dukakis e Julia Roberts estão no elenco de Flores de Aço. Numa cidadezinha da Lousiana, seis mulheres enfrentam situações difíceis e dividem seus dilemas no cabeleireiro. Juntas, elas exploram suas alegrias e seus temores enquanto aprendem a lidar com as adversidades que a vida apresenta. Dirigida por Herbert Ross, a comédia dramática começa às 17h no canal HBO SIGNATURE.

Quarta-feira (8 de agosto)
Outros Tempos – Velhos, coprodução da HBO Latin America com a Prodigo Films que venceu a categoria “Melhor Série Documental para TV Aberta, Fechada ou OTT” do 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV, será reapresentada no canal MAX. A partir das 20h serão exibidos os episódios 1 e 2 da série documental. No primeiro, intitulado “Família”, uma das maiores referências da moda no Brasil, Regina Guerreiro, e a anônima Lidia Serrano mostram seus olhares diferenciados sobre as relações familiares e o envelhecer. Na sequência, “Caos e Ordem”, a série traz Hermeto Pascoal – conhecido do grande público por sua genialidade musical – e Fernando Penteado, um disciplinado senhor de 101 anos. Os dois não poderiam ser mais diferentes: um é a personificação da ordem, o outro parece ser o caos em si.
Às 22h, o documentário original Julgamento De Pamela Smart vai ao ar no canal HBO SIGNATURE. A produção investiga a verdade por trás do caso de Pamela Smart, acusada de conspirar com o jovem amante e três amigos para assassinar o marido em 1990.

Quinta-feira (9 de agosto)
Durante uma festa de fim de ano, três amigas abrem juntas suas cartas de aceitação da universidade. Mas a surpresa dentro dos envelopes faz com que a noite vire uma grande bagunça. Estrelada por Jennette McCurdy, Kiersey Clemons e Virginia Gardner, a comédia As Calouras será exibida às 19h15 no canal HBO PLUS.
A partir das 20h, o canal MAX exibe os episódios 3 (“Felicidade”) e 4 (“Disciplina”) da série documental Outros Tempos – Velhos. Envelhecer parece combinar com a figura da Monja Cohen, a “monja pop”. Já José Virgolino, morador da ilha do Araújo, em Paraty, é muito popular entre os pescadores e os nativos que o elegeram como líder espiritual. Sabedoria, vinda de lugares tão distintos é tema do terceiro episódio. Em seguida, a produção apresenta a história do Doutor Hélio Bicudo, que dedicou boa parte da vida à Justiça, e a vida de Alfredo Jacinto Melo, que largou o escritório para se dedicar à única paixão duradoura – o samba.

Sexta-feira (10 de agosto)
Com direção de Spike Lee, Jerrod Carmichael: Love At The Store - primeiro especial original da HBO com o comediante Jerrod Carmichael - vai ao ar às 13h40 no canal HBO SIGNATURE. Durante uma hora, o artista  apresenta seu divertido olhar sobre temas como a pobreza, peso, crimes e muito mais.
Homem-aranha - De Volta Ao Lar, de Jon Watts, é destaque do canal MAX PRIME, às 17h50. Depois da experiência com os Vingadores, Peter (Tom Holland) volta para casa entusiasmado. Agora, sob a tutela do mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), ele tenta voltar à rotina. No entanto, um novo vilão aparece e tudo que é importante para Peter começa a ser ameaçado.

Sábado (11 de agosto)
Em Sei Que Vou Te Amar, o jovem Thomas (Rhys Wakefield) deseja ter uma vida normal, mas acredita não ser possível por causa de Charlie (Luke Ford), seu irmão autista. Ao mudarem de bairro e começarem os estudos em outra escola, Thomas deverá aprender a aceitá-lo ao mesmo tempo em que enfrenta os problemas da adolescência. Toni Collette e Luke Ford estão no elenco deste drama, que começa às 17h30 no canal MAX.
Lego Ninjago: O Filme estreia às 22h no canal HBO. Na animação, Lloyd é parte de uma equipe secreta de ninjas encarregada de defender a cidade de Ninjago do terrível vilão Garmadon. Mas, com a chegada de um novo inimigo, os dois devem trabalhar juntos para proteger a cidade.

                    Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.



Nenhum comentário