[News] Álbum comemorativo do Ramones é confirmado

Faixa “Gimme Gimme Shock Treatment (Live at the Palladium)”, que faz parte do show realizado em Nova York, em 1979, já está disponível em todas as plataformas digitais


Em mais um lançamento comemorativo, os Ramones estão de volta ao mercado fonográfico. Para comemorar os 40 anos do álbum “Road To Ruin”, já está confirmada uma versão deluxe do projeto, “Road To Ruin: 40th Anniversary Deluxe Edition”, que virá acompanhada de três álbuns. Neles, os fãs podem esperar remasterizações, faixas inéditas e regravações.
  Para aquecer este anúncio, já está disponível em todas as plataformas digitais “Gimme Gimme Shock Treatment (Live at the Palladium)”, faixa de 1979 e que compõe o terceiro álbum da versão deluxe. O disco trará o show completo daquele ano, realizado durante as comemorações de Ano Novo, no Palladium, em Nova York (Estados Unidos). Estarão também no setlist as faixas “Blitzkrieg Bop”, “Rockaway Beach” e “Sheena Is A Punk Rocker”.


“Road To Ruin: 40th Anniversary Deluxe Edition” está confirmado em versão digital no Brasil e deve chegar ao público em setembro.

Clique e ouça agora "Gimme Gimme Shock Treatment (Live at the Palladium)" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário