03 agosto 2018

[News] Há 50 anos, o single Hello, I Love You, do The Door era #1 nos charts da Billboard


A faixa era “Hello, I Love You” e nós convidamos você a celebrar este momento que vem acompanhado, inclusive, de lyric vídeo inédito

Nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, comemoramos 50 anos desde que o The Doors atingiu o 1º lugar no Billboard Hot 100 Singles Chart pela segunda vez com a faixa “Hello, I Love You”.
Para comemorar esta data, dois novos lançamentos chegaram nesta semana. Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o maxi-single “Hello, I Love You”, com uma versão recém remasterizada da música, juntamente com um mix de “Hello, I Love You” com “Love Street”, o lado B original do single. Para acompanhar o lançamento comemorativo, a faixa ganhou também um lyric vídeo inédito.

Clique e assista agora ao lyric vídeo de "Hello, I Love You":

"Hello, I Love You" também é destaque no próximo “Waiting For The Sun: 50th Anniversary Deluxe Edition”, que tem lançamento previsto para o dia 14 de setembro. Esta coleção apresentará uma nova versão da mixagem estéreo original do álbum, além de remasterizações das fitas master originais por Bruce Botnick, engenheiro de longa data do The Doors. O projeto também inclui um segundo disco de 14 faixas completamente inéditas: nove “mixagens brutas” recentemente descobertas das sessões de gravação do álbum e cinco músicas ao vivo nunca antes lançadas da turnê européia do The Doors 1968.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Hello, I Love You":

Nenhum comentário

Postar um comentário